Image Map

Quantos sapatos são suficientes para uma mulher?

Essa história eu já contei pra a Luanna do Sapato-à-porter (muito bom por sinal, visitem!).

Sapatos da Jane do Sea of Shoes

Até meados de junho do ano passado, eu não fazia questão nem de sapato, nem de bolsa.
Sempre me conformei de usar Havaianas, alguns tênis e só! Não tinha nem uma sandália de salto alto. Alías, minto! Tinha a sandália que eu usei na minha formatura em Biologia (final de 2008) e, que por sinal, foi a MESMA que eu usei na minha formatura de ensino médio (final de 2004)! Tem noção?! Eu realmente não fazia nenhuma questão de comprar sapatos novos e nem bolsas.. achava tudo quanto era bolsa feia e nem me imaginava usando uma maxi-bag.

Então, lá por julho de 2009, meu maridón começou a trabalhar na Arezzo, na área administrativa. Lá pela metade de agosto, houve o lançamento da coleção de verão e ele me trouxe um catálogo. Eu olhei, não achei muita graça, dei pro meu filho brincar/riscar e esqueci.

Ele me perguntou pelo catálogo depois mas eu já tinha até jogado fora. O pobre insistiu e me trouxe outro catálogo e disse pra que eu não jogasse fora, porque ele tinha feito o maior esforço pra conseguir aquele e que todo mundo queria um. Diante disso, fiquei com pena e acabei guardando o bendito com mais cuidado. Uns dias depois, olhei novamente para aquele catálogo com Juliana Paes e Cleo Pires na capa. Dessa vez, olhei com mais carinho... e pronto! Foi fatal. Desde aquele dia, eu não fui mais a mesma!

Comecei a fazer questão de comprar sandálias, comprei minha primeira sandália Arezzo (até então isso era algo inconcebível!!) e comecei a investir nas bolsas. Hoje eu tenho a consciência de que um belo par de sapatos faz TODA diferença (mesmo) num visual.

Vira e mexe, me vejo louca aqui olhando milhares de sites que vendem sapatos e fico desejando váááários pares (apesar de não comprá-los..até porque se eu fosse comprar tudo que eu vejo, já estaria FALIDA!). Sempre encontro um motivo pelo qual eu PRECISARIA daquela sapatilha nova, ou daquele scarpin fluor ou daquela summer boot...

E por isso eu faço novamente a pergunta do título: Quantos sapatos são suficientes para uma mulher?
Será que há um número X em que uma mulher olhe pra o guarda-roupa e diga: pronto, não preciso mais de nenhum sapato?! Alguém mais se sente dessa maneira?

Shopaholic mode on!

Bjos!




4 comentários:

  1. E eu pensando que tu sempre tinha esse gosto e eu que nunca notei!! hehehe O dia que mudou tua vida!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Bia! Na facul só dava eu de Havaiana, nera? Maurício acabou comigo quando me apresentou esse novo mundo! Hoje em dia ele reclama! Quem mandou, ne? hahuahuahu
    foi mexer com quem tava quieto!
    bjoooos!

    ResponderExcluir
  3. tai o sonho de qq mulher ... prateleiras com sapatos e mais sapatos e quer saber ... isso nunca tem fim!

    bjus
    by Nane Balda

    ResponderExcluir
  4. huahauhauhauhauahuahua
    vou confessar que ao ler esse post vc me lembrou de uma pessoa: Carrie Bradshaw de Sex and The city!!!
    hauhauahuahuahauhauhauahuaha
    Ela tinha esse mesmo vício por sapatos, rsrsrsrs
    =P
    Agora então vc eh Albina Bradshaw
    hehehehehe
    bjuss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails