Image Map

Novidades na C&A (Parte 1)

Quem andou pela C&A nos últimos dias deve ter percebido que houve um boom de camisetas das nossas queridas super-heroínas! Já mostrei aqui quando achei uma da Mulher Maravilha lá pela Renner, lembram?
Então, foram vários modelos não somente da Maravilha, mas também da Mulher Gato e da BatGirl. Algumas são bem legaizinhas, viu? Vale conferir!

Sexta-feira posto fotos de várias delas que foram capturadas pelo nosso querido @lipe_youko!

Por enquanto, vocês conferem as fotos que eu tirei (AS FOTOS AUMENTAM!):

Mulher-maravilha em preto e branco! Achei estilosa essa ai! Não lembro do preço :P

Saindo um pouco da temática das heroínas, achei cute essa de lacinho! Aliás, tá ocorrendo uma profusão de blusas estampadas com lacinhos, hein? Vocês tão notando ou sou só eu?! Já garanti a minha há um tempinho, lembram?

Precinho suave? R$ 29,90 e ainda tinha um bolsinho com uns brilhinhos! Achey digna!

Pra finalizar, essa sandália na cor caramelo que a gente tem visto tanto por aí como aposta para o verão!

Ela era mais bonita ao vivo e aposto que num pé que não seja cinza ela deva ficar lindona! No cantinho esquerdo dá pra ver um pedacinho do salto dela que não é monstruoso! Tava custando R$ 69,90!

Gostaram das dicas fast fashion?
Eu adoroooo me jogar nas C&A e Renner da vida... ô coisa boa! #ConversadeDoida! uhahua!
Bjos




3 comentários:

  1. Hahahah, minha cara essa colacao... vou conferir isso sim!!! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Ju, eu amei as duas blusinhas, com certeza levava, heheh

    ah eu estou apaixonada pelo presente, de verdade =}
    a e já anotei seu endereço viu =}}

    Te adorooo
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Vai lá Cami! Tem muitas opções! Vou mostrar várias aqui! :****

    Su, te adoro! :D

    Bjooos!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails