Image Map

Novidades da Paula Velloso

Entrei esses dias no site da Paula Velloso só para olhar mesmo se havia alguma novidade e não é que tinha?! Ela lançou a coleção Verão 2011. Para variar, as peças estão lindas!

Separei as que mais gostei para vocês verem:

Como sempre, ela inova na escolha dos modelos dos pingentes! Eu PRECISO pra ontem desse colar de drink e desse do sapatinho! Amei muito mesmo!
A pulseira com tachas eu desejo assim como tenho desejado o anel da O.Z. Store que mostrei aqui.

Ultimamente tenho falado MUITO sobre colares e bijoux. Já fiz um apanhado sobre lojas virtuais que vendem bijouterias aqui, mas acho que vou fazer outro porque tenho descoberto muitas novidades boas e é bom reuní-las todas num post só! O que acham?

Bjos!!

Me segue: @guide4shop!




4 comentários:

  1. gostei da bike e do copo de limonada *-----------*

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Amei!
    Super diferente e delicados!
    O que é o copinho? Que trabalho incrivel!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Esse copinho é lindíssimo, ne? Não canso de me surpreender com o trabalho da Paula! *-*

    Bjos, meninas!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails