Image Map

Novidades da Loja It

Semana passada fui dar uma volta pelo bairro do Espinheiro com minha irmã e acabamos entrando na Loja It. Lembram dela (aqui e aqui)?

Comprei uma blusa pra mim e tirei fotos de algumas peças que me chamaram a atenção (as imagens AUMENTAM!):

O que é esse vestido?! É lindo demais!! A estampa, a modelagem..tudo! Só não trouxe pra casa porque ele é um P pequeno... então as mignonzinhas de Recife que se interessarem por esse vestido da Falx corram porque só tem UM! Precito? R$125,00

Atenção para os detalhes das mangas e dos bolsos:


*-*
Tinha também uma blusa na cor coral com os ombros marcados (uma das cores do verão, que vocês tão ligadas, né?). O tecido dela é uma delícia! Vocês não tem noção!
Na foto saiu laranjona não sei o porquê! R$ 62,00.


Outro mimo foi o vestido que estava logo na vitrine:

Detalhe da barra do vestido:

Lindo e de linho! R$ 165,00

Para finalizar, uma rasteirinha vermelha da K.Dan, muito fofa, que tá custando R$42,00 e que me lembrou o estilo navy:


Conversando com Joanna deu pra perceber que as meninas estão trazendo muitas novidades quentíssimas e que eu, pessoalmente, ainda não vi aqui pelas bandas de Recife!

Então aguardem que assim que essas novidades chegarem eu conto para vocês!

Bjos!




8 comentários:

  1. Adorei a rasteirinha e o vestidinho azul...

    ResponderExcluir
  2. Quantas coisas lindas! queria todas :(

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindoss, eu amei, principalmente os vestidos floridos, bjuss

    ResponderExcluir
  4. É tudo lindo mesmo! Até agora tô me perguntando pq não levei a sandália... :~~~~~~~~~~
    Bjooos!

    ResponderExcluir
  5. Ameii o chinelinho!
    A cor é tudooo!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quantas coisas lindinhas em uma lojá só!! Adorei.
    beijinhos, Carolina.

    ResponderExcluir
  7. Oii flor!! Vi seu colar de corujinha... muiiito fofo.. quero um tbm!!!
    adoreii o blog!!
    Beijaoo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails