Image Map

Meu look: Show Mombojó

Sexta-feira teve o show da banda Mombojó aqui em Recife e eu fui com o maridón!
Achei que minha cara estava decente o suficiente para tirar uma foto do look desse dia (hauhahu) e aí está o resultado:


Blusa Lacinhos: C&A (mostrei aqui)
Blusa sobreposta: Leader
Calça: Hering
Sandália: Adorn
Anel: It Bijoux
Bolsa: Faltou na foto mas foi a da Joulik
Esmalte: Desejo da Risqué (já mostrei hoje)



Close no anel! Na unha, Mar da Verona.

Uma foto da banda durante o show pra quem não conhece:

Muita onda os caras com essas roupinhas de Power Ranger!




13 comentários:

  1. Negaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Tá lindooo o look, simple e muito bonito!
    Ameiii!!!

    Tu tá quase tão magra quanto eu!!!
    \o/

    LINDONA NEGAAAA

    ResponderExcluir
  2. Ju!!!!!
    este mes que passou estávamos doidas, mas agora ficou tudo mais tranquilo.
    Vou aqui depois
    beijos
    fernanda

    ResponderExcluir
  3. Michelle, eu estar assim é fruto de muita dieta!! tu sabes, né? ajiajijiajia

    Tá ok,Fê! tá perdoada! huahuahuhua
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Linda unha, lindo anel - adorei!!
    Inveja do calor daí...
    Lila Czarnobay
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana! Adorei seu look e todo mundo fala dessa banda mas nunca ouvi hahaha
    Ah, uma dica pro seu post anterior. Compra o Tanga da Impala. Ele é bem vermelho porém, apenas vermelho.
    Tenho uma foto com ele, ó:

    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAARIPvfxcpZJ3Fj4A4iuW6YroGcd6XB7TPE01U-Epf4RruSIbBB62f-O0CWdyLyzIhS5GovaXZrN-yeihdT9VmsAm1T1UPz2xacLfSwrzO_h-ZyU1-Geyizv.jpg

    não dá pra ver MUITO bem. Mas, quem sabe vire o seu preferido?
    Ele só não tem uma cobertura muito boa, porque ele não é grosso, mas é bom, pq eu tenho o meu há mais de um ano e não estragou ...

    Beijos, vou te seguir!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look, básico mas muito bacana. Um escândalo esse anel hein menina.
    Não conheço a banda...

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. lushoooooo esse anél
    e a blusinha de lacinhooo cute
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Magérrimaaaaa!!! Linda, Ju!!!! E ótimo gosto musical!!!! =***

    ResponderExcluir
  9. Meninas, esse anel é baphônico mesmo! EU adorei ele! O look tá bem básico mesmo mas tá arrumadinho, ne?
    hauhuahu fiquei morrendo de vergonha de postar foto minha! XD

    Vivian, eu vi a foto! Realmente esse é bem vermelhão! Vou procurar aqui por Recife!
    Obrigada pela dica!

    Bjos em todas!!

    ResponderExcluir
  10. Quem eh você e o que vc fez com a albina que eu conheço???
    hauhauahuahuahuaha
    Juh, que magreza eh essa filha?? Tah tentando passar pelo buraco da agulha é???
    rsrsrsrsrs
    Ande sempre de frente agora, pq se vc andar de lado ninguém vai te ver!!!
    hehehehe
    Parabéns pela perserverança da dieta!!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  11. Juh primeiro
    e seu look basico e lindo ^^ e vc querida esta UM ARRASO ;D
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. huahuahuauha danosse!!
    tô tão magra assim é? Fiquei passada! XD
    Obrigada pelos elogios Leo e Thammy!
    Vocês são uns queridos! bjocaaas!

    ResponderExcluir
  13. Juu você ta lindaaa, amei todo o look, super confortavel, e essa sandalia, adoreii, sem palavras pro anel e cor do esmalte,, luxoo!!!

    bjuss flor

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails