Image Map

Meu look: Almoço com a família

Domingo eu ainda estava meio ruim da garganta mas a coragem para cozinhar estava NULA e, por isso, acabamos indo almoçar no shopping! Tirei fotos da minha produção para vocês verem. Maurício (a.k.a. maridón) cortou um pouco minha cabeça mas tá valendo assim mesmo, né?


Blusa - Leader
Colete - C&A
Calça - Damyller
Bolsa - Joulik
Sandália - Adorn
Colar - Riachuelo
Relógio - Technos
Esmalte - 222 Hits

Já deu pra perceber que a bolsa da Joulik e a sandália da Adorn grudaram no meu corpo, né? aahahuha!

Close no relógio


Close no colar!

Aprovaram a produção?
Bjos!




9 comentários:

  1. Que linda!!!!! Olha, eu parei pra olhar seu blog inteirinho e adorei! estou te seguindo, visse? fiquei feliz pois você mora em Recife! eeeê x))

    beijos
    http://www.anameiraatelie.com

    ResponderExcluir
  2. liiiiiiinda, Juu!! :D adorei!
    a combinação da bolsa com a sandália está tudooo!!

    ResponderExcluir
  3. ficou bem fofo o look!! ta tendo sorteio la no blog www.frescurite.wordpress.com . da uma passadinha la depois! =))
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Linda, linda, linda!!!! Vc parece um anjinho... hahahahaha
    Teu look é bem parecio comigo!!! Sou assim na maior parte do tempo.
    Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Super aprovei! Amei a bolsa, o coletinho, o colar, e esse relógio??? Morri!

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiiiiiiiiiiiiii a produção Juh!!
    Eu jah disse q esse cabelo combina c vc? Não? Então vou falar agora!!
    Ficou bafooooooooo amyga!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Juu, amore, ta lindaaa, essa bolsa e realmente divina, e esse colete jeans, é tudoo!!

    Que coisa, eu tava pensando em vc quando vi seu comente no EG uahuuha

    A.. novidade ja ta no ar, com pouquinha coisa ainda, mais ta prometendo muita coisa boa por lá

    www.bazardeluxo.com

    bjus

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails