Image Map

Look da amiga

Fazia um tempinho que Michelle tinha me mandado essa foto do look da irmã dela, Verônica (lembra dela?). A foto ficou guardada aqui no pc aí hoje eu me lembrei dela aqui! hahuahuahu!

Resolvi colocar a foto para mostrar a vocês que é possível montar um look legal com peças de cores parecidas e sem que fique chato e nem com cara de conjuntinho!


Short com corte de alfaitaria - DWZ
Blusa com colete integrado - Tocas
Sapatilha - Riachuelo
Brincos - Belle Bijou
Pulseira - Amellie

Verônica ahaza no cabelón, né?
 
:* muáh!




10 comentários:

  1. Amei a blusa com coletinho!

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo look... adoro tudo que seja confortavel!!!

    ResponderExcluir
  3. as vezes acho que tudo de uma cor só apaga a pessoa! ela é linda e tem um cabelo maravilhoso, o que muda completamente, mas sinceramente achei apagadinho..

    ResponderExcluir
  4. Ju, sobre a sua pergunta la no meu blog. Nao vou te responder agora nao. Vou fazer um post sobre meditacao entao... pode ser?! Ja estava pensando em fazer isso mas nao tive tempo, vou me empenhar mais ta bom?!
    Mas só pra nao te deixar assim, tao solta, a minha meditação consistem em tirar tudo da cabeça, nao pensar em nada. tente fazer isso... é dificil... hahahaha

    Beijao

    ResponderExcluir
  5. Vanessa
    Às vezes a gnt tem que ter cuidado com essas produções monocromáticas pq realmente elas podem apagar a pessoa e principalmente se forem cores claras e puxadas pro nude. No meu caso mesmo, q sou muito branca, eu desapareceria. Nela eu acho que isso não aconteceu por causa do tom da pele dela e do cabelo! Mas cada pessoa tem sua opinião!
    Bjosss!!

    Camila, obrigada! Mas faz um post mesmo pq ajuda mais quem não tem prática nenhuma! por enquanto eu vou tentando aqui em casa.. apesar de q acho que deve ser MUITO dificil não pensar em nada, né? auhahuhua
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Minha irmã eh modelo do guide4!!!
    auhauhauahuahuahauhauah

    ResponderExcluir
  7. Achei super legal =)
    simples e ao mesmo tempo sofisticado =)

    ResponderExcluir
  8. Olá meninass ;D

    Vanessa, se vc achou o look apagado
    uma opção boa é capirchar nas cores dos acessorios,mas sempre lembrando q essas cores vibrantes tem q conversar c as coress do look "nude"
    não vamos sair por ai colorindo tudo e antecipando o carnaval!
    Depois se vcs quiserem e Ju deixar monto um look nude mais alegrinho , ok?
    Esse short de alfaiataria tem milhoes de possibilidades!
    beijoss

    ResponderExcluir
  9. É verdade, Verônica, na hora que eu respondi tava meio lerda de sono ainda e nem pensei nessa possibilidade! É isso mesmo! pra dar uma quebrada no nude, você dá uma colorida nos acessórios! Pode montar quantos looks quiser que eu posto! ahuahuahu bjoos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails