Image Map

Irmãs gêmeas separadas na maternidade 2?


A bolsa da vez que foi copiada pela Shoestock é a Classic Box da Celine. Essa é definitivamente uma das bolsas mais desejadas dos últimos tempos por causa desse modelinho clássico e simples. Já fiz um post aqui mostrando essa bolsa e a tendência de usar bolsas pequenas, quadradinhas e transpassadas (satchel). Na Shoestock ela tá saindo pelo precito de R$ 229,00.

Não é a primeira vez que mostro aqui cópias de it bags pela Shoestock. Já teve da  Balenciaga, da Mulberry e da Chloé. Pelo menos ninguém pode reclamar que a Shoestock não está ligada nas tendências, né?




3 comentários:

  1. Encontrei uma alma gêmea no shopaholicismo! hahaha
    Adorei o blog, gata! E estou louca numa satchel também, viu? Mas tenho dó de pagar tanto numa bolsinha tão pequena... mão de vaca? Imagina! ahuahuaha Mas acho que vou dar uma fuxicada nos ebays da vida ou então em brechós, acho que rola encontrar modelinhos bacanas!

    Mil beijos, flor, amei o blog!

    ResponderExcluir
  2. Encontrei uma alma gêmea no shopaholicismo! hahaha
    Adorei o blog, gata! E estou louca numa satchel também, viu? Mas tenho dó de pagar tanto numa bolsinha tão pequena... mão de vaca? Imagina! ahuahuaha Mas acho que vou dar uma fuxicada nos ebays da vida ou então em brechós, acho que rola encontrar modelinhos bacanas!

    Mil beijos, flor, amei o blog!

    ResponderExcluir
  3. Olha, essa nao tem nem um pouco a minha cara!!!! rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails