Image Map

Família iPod – Nova Geração (por Felipe)

Essa semana trago para todos os “Applemaníacos” uma novidade recém saída do forno! Hoje (quarta-feira), dia em que escrevo esse post, fico sabendo que tio Jobs num evento lá em San Francisco fez o lançamento mundial da nova linha iPod. E #DevoConfessar Que estou babando até agora! Sem delongas, vamos a eles:

 
iPod Shuffle

Foi talvez o que menos sofreu mudanças, mas ainda assim temos a volta dos botões físicos no corpitcho do aparelho. Apesar disso ele mantém as capacidades adquiridas na última geração e pode usar o recurso de VoiceOver para navegar através de playlists e Genius mixes. São 5 cores para se escolher (prata, azul, rosa, verde e laranja) e a bateria recebeu um upgrade, durando agora até 15h. Preço: US$ 49.

Imagem: Engadget/divulgação

iPod Nano

Teve seu design completamente alterado, onde seus botões desapareceram sendo substituídos por uma telinha multitouch de 1,54 polegadas que comanda tudo no aparelho. Em relação à geração anterior o iPod Nano está 46% menor e 42% mais leve. Conta ainda com um clipe pra prender na roupa. A bateria? Dura “apenas” 24h de música ininterrupta (cof,cof). Simplesmente lindo. Preço: US$ 149 (8 GB) e 176 (16 GB).

Imagens: Tecnoblog/divulgação

iPod Touch

A estrela-mor da família iPod, e pra quem não sabe o Touch é a mesma coisa do iPhone só que sem a função telefone. E assim como o seu irmão completão que já está na versão 4, ele também recebeu mudanças. Ele conta agora com 2 câmeras, sendo uma frontal para as videochamadas usando a tecnologia FaceTime desenvolvida pela Apple, e uma traseira para fotografar e filmar em HD. Também está presente uma nova tela com RetinaDisplay, a mesma que equipa o iPhone 4. Pra quem não sabe essa tecnologia faz com que a leitura de textos seja mais confortável. Show! Preço: US$ 229 (8 GB), US$ 299 (32 GB) e US$ 399 (32 GB).

Imagens: Tecnoblog/divulgação

Se pudesse eu teria todos! *___* #fatão


Beijos,

Lipe Lira ^^




11 comentários:

  1. Eu pedi p meu namora trazer um p mim do Canadá!!!
    Ieiiiiiiiiiiiiiii

    Mas ainda n sei se quero só o iphone ou itouch, pq fik aquela velha coisa do bloqueio e tal e n queria trzer aki p o Brasil e o danadinho ter q ser desbloqueado!!!
    hunf hunf

    adorei o post Felipe

    ResponderExcluir
  2. adorei a novidade..=)
    já to te seguindo no twitter!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nuss Michle, q mara! Será q eu posso encomendar um pra mim tb? Kkkkkk!
    Acho melhor vc pedir um touch msm pq o iPhone do Canadá e dos EUA são bloqueados permanentemente pela AT&T e é o maior rolo pra quebrar essse bloqueio. Andei lendo que os iPhones da França e da Inglaterra n têm isso e já vêm desbloqueados.

    MeninaBr,

    vlww! vou te seguir tb, tá?
    bjss! ;D

    ResponderExcluir
  4. Também passei por aqui! :D

    Eu havia dito no twitter q não sabia se tinha gostado do novo Nano, mas ficou mesmo muito bonitinho! Agora sei que gostei, só queria vê-lo nas minhas mãos hahahaahaha.. eu tenho o antigo do antigo! Foi com ele q aprendi a assistir séries (péssimo pros meus olhos hehehe)...

    E tenho um Touch 3ª geração, como vc sabe! Reparei que o modelo novo está beeem fiiniiiinho!!! Amei! Quem sabe um dia... ;)

    Beijos, Lipe!

    ResponderExcluir
  5. Michelle, Sérgio não tá afim de trazer um pra mim tbm não?! hahuahuahu
    Brinks
    São liiindos esses danadinhos! Babei horrores quando Lipe me mandou o post.. *_*
    Bjos em todos!!!

    ResponderExcluir
  6. Lipe e Juh eu vou perguntar se dá p ele trazer um p vcs... Se n passar na cota dele eu jah que dá sim!!!

    Aii Lipe valeu pela dica... Vou pedir um touch mesmo então!!!

    ResponderExcluir
  7. Chelle! Aí tu quer me afogar nas dividas! ahuuhauhauh eu acho q não quero não, mas de qqr jeito fala com ele que se rolar o $$$$ ai a gnt ve, né mesmo? uhahuauhauh agora $$ pra makeup eu vou separar!!
    ahuhauhauha
    bjosss

    ResponderExcluir
  8. (mudando de assunto)... Sim e como a Danielle falou, agora que eu notei mesmo que os IPod touch tão bem finos mesmo, hein? Já ganhou mais uns pontos comigo! hahuuha

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Putz, sério Chelle? #morri

    X_x

    Gogo shopaholics! Ao infinito e além! #buzzlightyearfeelings

    ResponderExcluir
  10. Se vcs comprarem o ipod e o iphone direto na loja da Apple ele já vem desbloqueado. No caso da Iphone é só chegar no Brasil e comprar um chip. Foi o que eu fiz. Agora se comprar em lojas de telefonia eles vem loqueados mesmo, principalmente os blackberry que é febre por lá!
    Nos EUA é a mesma coisa. O meu celular veio do Japão kkkk

    ResponderExcluir
  11. Nane, muito obrigada pelas dicas!
    às vezes a gnt fica meio perdido mas vc ajudou muito! Teu celular veio de longe, hein, fia? huauhauhauh
    que mara!
    bjoooos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails