Image Map

Essa semana eu quero...

Provando que não perdi o jeito shopaholic de ser, para começar, essa semana eu quero esse esmalte maravilhoso da Rivka:

Trata-se do Lara e pode ser encontrado para vender na Ornamental Cosméticos e na Bela Glamour! Preço? R$ 2,50! Esse esmalte tem feito tanto sucesso que vira e mexe esgota nessas lojas! Será que consigo adquirir o meu?!

Quero muito também essa blusa de caveira com aplicação de strass da Vi and Co que vi na OQVestir. Infelizmente, para quem se interessou, a danada está esgotada. OQVestir, bora repor o estoque?!

Ainda não comprei minha blusa navy e minha alma só sossegará no momento que eu estiver com minha blusinha em mãos.. por isso, quero muito essa blusa que vi na Loja Tressê:


Ela custa R$ 77,00 e as listras têm paetês foscos aplicados! Muito chique, hein? :D

Para finalizar, essa Summer Boot que eu estou desejando há algum tempo lá no site Passarela. Infelizmente, a lindona está esgotada mas espero que a Passarela reponha esse modelo!
Num é um escândalo de linda? Preço? R$ 99,00




8 comentários:

  1. Fiquei desejando tudo também! ahhahah
    Amei a blusa navy com aplicação de paetês, luxo hein!

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. o esmalte e a sandália arrasaram com tanta beleza!!!
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Juuu, acredita que nao consigo esse esmalte tb?
    Ja achei cores similares mas essa nao. To louca atras... tb to desejando mais que tudo agora!

    Beijooos! Excelente dia pra vc!

    ResponderExcluir
  4. cor do esmalte = cor do meu quarto = minha cor preferida :)

    ResponderExcluir
  5. Muito luxo essa blusa, com certeza!
    Essa cor do esmalte deve ficar liiinda! Deve ser daquelas que a gnt fica querendo olhar para as mãos o tempo tdo, né?

    Eita Ana, deve ser puro glamour um quarto dessa cor! Amey!!
    bjooos

    ResponderExcluir
  6. Juu, comparqilho dos seus desejossss heheh, e que esmalte bapho e este menina, nao conhecia a marca nao, e baratinho né. achei que era estrangeiro e custava una par de dolares hehehe.

    Florrr será q sua surpresa vai chega no dia do niver mesmo??? pelo que o correio mostra sim, pq ta vindo pra minha cidade ai amanha eles entregam uhahuauh aiai que coisa hein.... to mega ansiosaaaaaa se num tem noção heheheh

    bjusss

    ResponderExcluir
  7. Essa cor de esmalte é realmente perfeita. Super quero um assim também. Amei!
    E a sandália, que baphão heim! Super!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Eu amei esse esmalte da Rivka *-* Beijos Ju

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails