Image Map

Essa semana eu quero...

Essa semana tô querendo pouca coisa..será que tô perdendo o jeito shopaholic de ser?

NUNCA! hauhahuhua

Vamos aos desejos:


Notebook - Sério, gente! Tô precisando de um urgentemente.. Só que são tantas outras coisas pra comprar que acabo empurrando o notebook com a barriga! Tô até postando aqui pra ver se crio vergonha na cara, me organizo e compro um logo! Aff!!

Os outros dois são "apenas" desejos mesmo! Primeiro esse coletinho da coleção nova da JouliK. Perfeito, né? O preço? R$194,00 à venda na loja virtual da marca.

E o outro desejo é essa sapatilha estampada de jujuba da Alice Disse. Que coisa mais linda! Aliás, quase tudo que a Alice Disse vende é lindo, eu amo e quero pra mim com urgência!! Precinho? R$ 98,00 na loja virtual. Amei!




3 comentários:

  1. liindo o colete! apaixonei!
    quero tb! hahahahahaha
    beeeijos vizinha ;)

    ResponderExcluir
  2. Também acho q vc precisa de um note pra ontem! Apoio total! heuheuhe xD

    ResponderExcluir
  3. Bem... eu nao vivo sem notbook entao.. compra logo o teu é muito boooom!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails