Image Map

Essa semana eu quero...


Essa semana eu tô querendo menos coisas, mas em compensação, tô querendo com mais intensidade! huahuaha!

A primeira coisa que me fez querer escrever esse post foi esse colar leeeendo de corujinha. Eu tinha até uma certa resistência à corujas, mas essa eu achei linda e quero! #prontofalei . De onde é essa belezinha? Da CRIART, uma lojinha super legal de acessórios. O colar tá custando 19 reais fora o frete. Precinho chuchu, né? A Mayara me avisou inclusive, que já ta acabando o estoque! Então CORRAM!
O kit de pincéis é da Sigma Makeup, não conheço pessoalmente mas quem conhece diz que é lindo, é bom, vale à pena e custa 79,00 dólares (Uy!).
A carteira é um show a parte.. aliás, todas as peças que a simpática Carol Mac Dowell vende lá no Flickr dela são maravilhosas (sem exagero). Fiquei querendo muitas pra falar a verdade! Essa da foto tá custando R$190,00.
A sapatilha Ferrete eu venho querendo há um tempinho... desde que vi essa gracinha lá no site Anita, eu me apaixonei à primeira vista! Tá custando 99,00 reais e eu só não comprei ainda porque tô me segurando muito (mesmo). A Shoestock até tem um modelo praticamente igual parecido, mas o da Ferrete é mais bonito e mais barato (há!)


Até postei essa montagem lá no Twitter essa semana (Segue aê! @guide4shop) !

E vocês queridas(os) leitoras(es)? O que vocês tão querendo muuuuito?

Não esqueçam de participar do sorteio do colar!! É até dia 10 e dia 11 o resultado já vai sair!




7 comentários:

  1. Ameiii a bolsa e a sapatilha!! LIndos e de muito bom gosto!
    Um abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  2. Oieee Juu, nossa ameio o colar tbm, os pinceis nem se fala, sonho de consulmo uhahuah, a bolsa e a sapatilha tbm sao lindass demaiss!!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Sao lindasss as bolsas da Carol Mac Dowell, vou la no site dela conferir outras!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. As bolsas são lindíssimas mesmo! é pra ficar babando! bjos

    ResponderExcluir
  5. Juh foi essa mesma bolsa q eu vi e ameiii!!!
    auauhauhauahuahuahauhauah

    Atorooooonnnn

    ResponderExcluir
  6. auhuhauha trasmissão de pensamento com essa bolsa, hein? huauhahu
    Ela é maravilhoooosa! *-*
    Chorey glitter com ela!
    #fato

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh Ju, agora voce me fez querer tudo tambem HAUHAUAHUAHAUAHA
    Eu vi um colar de corujinha igual na renner, eh muito fofo. Tava 27 reais, alias, la tem muuuuuuuuuuita coisa bacana ultimamente.
    Meu bolso ta ferrado! hahahaha

    Beijoooo gata :*

    ps: eu sei que dei uma sumidinha, mas venho sempre aqui, seu blog ta uma coooooooooisaaa de legal. To adorando, e obrigada por me citar naquele post, uhuuuuuuuu me achei um pouquinho. hihihi

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails