Image Map

Esmaltes da semana

Essa semana eu comecei com vontade de pintar uma corzinha neutra, um nude e para isso eu já tenho o meu nude querido: Doce de leite da Colorama. Acho esse esmalte luxo puro nas unhas e é perfeito pro meu tom de pele!


Depois, fiquei com vontade de dar uma nova chance ao Pitanga da Êxtase (lembram dele?). Eu tinha emprestado ele a uma amiga que adorou e que disse que durou bem na unha dela.. então resolvi testar novamente:

Foto antiga!

Dessa vez, minhas unhas estão menores do que na foto acima. Pra minha surpresa o danadinho durou bem e eu pude aproveitar toda a beleza desse vermelho lindão!

No final de semana, já tinha enjoado da cara do Pitanga e tava morta de vontade de testar meus esmaltinhos novos. Então resolvi pintar com o 222 (amarelo-mostarda) da Hits.. é lindooooo!!! A foto não tá muito boa e nem fez jus a beleza do danado, mas tá valendo!


Vocês também têm um nude perfeito? E o amarelo da Hits vocês encaram ou passam a diante?

Bjos!




5 comentários:

  1. Juuuu, exatamente a cor que eu procurava, esse doce de leite. Por acaso vc ja viu a propaganda de uma pasta de dente com a ANGELICA, ela mostra a pasta e eu so consigo ver a unha dela... maravilhosaaaaaa, to procurando aquela cor e parece muito essa tua!
    Vou testar!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  2. Camila, rapaz, eu não lembro das unhas dela nessa propaganda não..ainda passa na tv? Se sim, eu vou prestar atenção!
    Mas esse esmalte é perfeito pra você ficar com unhas de Barbie, sabe? Lindo lindo lindo! Dá vontade de ficar olhando pra mão o tempo todo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Juuu o mais lindo de todos e esse amarelo mostarda, ameiiiiii!!!!
    o meu nude perfeito se eu nao me engano e o nude da risque ehehe

    bjus

    ResponderExcluir
  4. liindos os esmaltes!! esse doce de leite da colorama eu nao conhecia, tava procurando um nude assim, lindo meesmo!
    ta rolando sorteio la no blog depois olha la..beijosss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails