Image Map

Esmaltes da semana

Depois de MESES, eu finalmente pintei as unhas com essa misturinha que eu tinha feito. Ela fica um laranjinha meio neon e meio pastel e um pouco puxado pro rosa (tá confuso, né?).
É diferente desses que estão sendo lançados ultimamente porque eu fiz ele misturando: Branco (Impala), Laranja Cítrico (Colorama), Rosa Chiquete (Colorama), Pink (Big Universo) e Laranja Neon da Qtock.

Misturei tudo no olhômetro e quando chegou nessa cor eu achei que tava bom de misturar! huahuahua


No meio da semana eu fui nas Americanas e encontrei o Militar pra vender. Pintei no mesmo dia:

A Naty, do Fashion Black, me imitou teve uma sintonia comigo porque nós duas pintamos no mesmo dia e com a mesma cor! huahuahuhauh
É um verdinho lindo, promete (já está sendo) ser o hit da coleção nova da Colorama...tanto que já tava quase esgotando no dia que eu vi, enquanto que os azuis Hippie Chic e Jeans tavam sobrando lá!




4 comentários:

  1. Tô louca atrás desta coleção da Colorama aqui no RJ, não acho o Militar, nem Jeans... Valeu pelo Post. Conhecendo e Seguindo o Blog. Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dany! Você procurou nas Americanas? É lá que todo mundo tá achando! Eu comprei um militar extra pra sortear aqui no blog mas tô esperando um esmalte importado chegar pra fazer o kit! Num conta pra ninguem que é segredo! hahuahu
    bjoooos e obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. que lindooosss!!! ficou perfeito e vou colocar em pratik a dica da mistureba!! ehehhe
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Juu quanta misturaa que voc~e fezzz, uhahua ficou lindo, e praticamente a cor que estou procurando uhahuauh
    bjuss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails