Image Map

Esmaltes da semana

Essa semana eu iniciei usando o esmalte Mar da Verona que já tinha mostrado aqui!
Só vim usar o danado agora!
O esmalte é bonito, durou bem na minha unha.. até aí, tudo bem!
O fato interessante sobre esse esmalte foi que quando o maridón viu, ele disse:

"- Poxa, que esmalte bonito! Foi o mais bonito que você já pintou até hoje!"

Como assim? Não entendi, mas tudo bem!

A foto não tá das melhores, mas foi a mais fiel a cor do esmalte!

Já mais pro fim da semana passada, pintei com o Desejo da Risqué que foi comprado na intenção de ser o meu vemelho perfeito.. mas não foi! Gente, eu quero um esmalte vermelho, só vermelho! Nem claro, nem escuro, nem rosado.. apenas vermelho! Sugestões? Será que o Tomate da Impala é assim?



Ainda não foi dessa vez!





2 comentários:

  1. Seu marido tem razão, ficou muito interessante o azul em vc.
    E esse vermelho é meio alaranjado, concorda?
    infelizmente, não tenho outras indicações a bons preços...
    Mas procure os da linha "Hits", são excelentes, alguns com a maior concentração de glitter do mercado, outros em tons pastéis, muito lindos! Do dourado ao prateado.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayara! Tu achas que de repente algum importado faria bem esse papel? a OPI tem um monte de opções de vermelhos..será que tem o vermelho perfeito?
    Vou dar uma olhada nos da Hits sim! O problema é que aqui em Recife é ruim achar a linha completa!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails