Image Map

Esmalte da semana: 205 da Hits

Pois é, uma semana usando apenas UM esmalte! É porque esse é lindo demais mesmo! Trata-se do 205 da Hits. Ele é quase um ciano, só que menos vibrante. Para ficar homogêneo e da cor do vidrinho eu tive que passar 4 camadas! Mas como ele é ralinho acabou não ficando grosso. Ele seca rápido, mas se você é agoniada (que nem eu) recomendo o uso de um spray secante como o que mostrei aqui. O esmalte durou muito bem na minha unha e só fez algumas lasquinhas ao longo da semana passada. Recomendadíssimo!





7 comentários:

  1. que linda essa cor..obg pela visita!! e estou te seguindoo!!

    ResponderExcluir
  2. ah tem sorteio la no blog de um lindo colar!! =)

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é mesmo muito fofinho. Eu estou adorando os esmaltes da Hits, estão com tudo né!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Os esmaltes da Hits tão com tudo mesmo! São lindos! :D
    Bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails