Image Map

Dica de marca: My Place

Abriu uma My place aqui em Recife há um tempinho atrás mas confesso que nunca tinha olhado a vitrine direito. Então, uma amiga me disse pra eu olhar o site da marca que eu iria "chorar glitter"!

E não é que eu chorei mesmo?! huahuahuahu

Peguei algumas imagens só para vocês sentirem o clima:

As roupas são lindas, o cenário das fotos tá lindo, a modelo é linda.. enfim tudo tá conspirando para que o lookbook da My Place esteja belíssimo.

Para ver mais fotos e consultar as cidades que têm lojas My Place é só entrar no site!




2 comentários:

  1. Floor...
    Sempre acompanho seus posts mas nunca tenho tempo pra comentar!
    Quero te pedir um favorzão!
    Coloca um look para Parque de diversão?
    Eu vou no Domingo no Hopi Hari e não sei que roupa usar!
    Me ajuda???

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails