Image Map

Dica de marca: Antix

Lembram dessa saia linda que me fez parar tudo que eu tava fazendo e entrar na Sarça? A belezura é da Antix, marca que já está no mercado há mais de 3 anos e que é vendida em multimarcas (no site tem como verficar as lojas que vendem Antix em cada estado). As estampas exclusivas e modelagens são ultrafemininas e não tem como você olhar e não querer alguma coisa! Impossível!

Fiz essa montagem para vocês terem uma idéia dos produtos (ó a saia ai embaixo de novo):


Lá no site tem como ver algumas outras peças! Vocês vão ficar loucas!

Quando fui na Sarça acabei arrematando esse vestido aqui ó:

Ele tem uma estampa de lacinhos liiiinda (abaixo) e essa modelagem com carinha de retrô é maravilhosa! Depois monto um look com ele e posto aqui para vocês verem!

Close na estampa:

Gostaram da dica?
Bjos!




3 comentários:

  1. Simmm! Muito fofos os vestido!
    Adorarrr!

    Bjs,

    MAri

    ResponderExcluir
  2. Muito liiindas! Adorei a estampa do vestido, de longe nem tinha visto que eram lacinhos...cute!

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Juu tbm xonei nessa saiaaa, mara...

    Num tem hits aqui flor e um horror, as lojas q eu passo nem conhecem a marca =//

    Não acredito que vai me deixar curiosaa, eu sofro de aansiedadeee uhauhauhah nao faz isso uhauhaau


    bjusss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails