Image Map

Comprinhas esmaltísticas

Ontem depois do lab, dei uma passadinha pelo centro da cidade e acabei encontrando a Belsete (na rua sete de setembro). Lá muitas opções de esmaltes lindos e, inclusive, a linha Tititi da Hits. Pela primeira vez aqui em Recife eu encontrei os esmaltes da coleção de INVERNO da Hits (Sou eu que estou atrasada ou as lojas??!).

Resultado: não prestou! Comprei um monte de esmaltes novos! Acompanha:


Meu primeiro esmalte marrom! Chocolate quente da Risqué!
Glamour, um roxinho lindo da Ludurana.
Juquey é uma cor que engana! Eu comprei pensando que ele era roxo.. mas olha a cor que ele fica nas unhas:

O Mar da Verona vocês já conhecem bem, né (aqui e aqui)? Comprei outro para a surpresa que estou preparando para as leitoras! 
O Blue-Lumi é leeendo e ponto! O azul mais vibrante que eu tenho!
Da Hits comprei o 682, 222 (amarelo mostarda yey!) e o 205.
Pra finalizar os esmaltes, comprei o Uruau da Dote que é uma beleza!
Na boca do caixa vi essas lixas pequenininhas da RICCA e acabei comprando por impulso! Há!

Ultimamente tenho comprado alguns esmaltes em duplicata, pois estou preparando um kit muito legal para sortear aqui no blog... só que falta a peça chave do kit que é um esmalte que estou esperando chegar ainda...Tá bom que já falei demais! hahahhuauh

Gostaram das comprinhas?
Bjooos

Ps: Só lembrando que dá para participar do sorteio do colar até HOJE às 23:59! Comentários que forem deixados após esse horario serão deletados! Amanhã é o sorteio! Então boa sorte a todas!




8 comentários:

  1. Delicia esmaltes novos néé...
    amey as escolhas viu!!
    bjos
    _Dehborah

    ResponderExcluir
  2. Amoooo esmalteeees, é o azul veio com tudo memso ne?
    To me rendendo tb!!!! rsrs

    Beijao e otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  3. JUhhhh...Adoreii os esmaltes!! Quero mt todos!!!

    ResponderExcluir
  4. Liindo o Blue-lumi! E eu que pensei ser compulsiva por esmaltes...ahahhaha

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju!!! Adorei as cores que vc escolheu!!! Quero ver todos hein! Obrigada pela visita ao Brogue, depois me conta se vc ouviu as músicas e o q vc achou! Bjo!

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhh adorei as coressss
    esmalte virou vício ja né ahhaha mui bom comprar
    eu vi o militar nos esmaltes da semana
    adoreiiii
    beijoooo Ju

    ResponderExcluir
  7. aahuhahua ai gente!
    Sou doida por esmaltes mesmo! Quando eu vejo aqueles cestos e as prateleiras repletas de vidrinhos coloridos eu me jogoooo!!
    A maior surpresa dessas compras foi o Juquey da Dote.. ele é MUITO lindo!
    O Blue-Lumi é lindão também e resolvi me jogar no amarelo mostarda que é uma cor muito diferentona, né não? huauhahu

    Bjos em todas! Vocês são umas fofas!!

    ResponderExcluir
  8. Oieeee Ju, tbm tava com saudade de vir te ver heheh, nossa cada esmalte lindo, esses da hits entao, eu sou louca pelas cores da hits e naoo vende na minha cidade, uma torturaa =((

    que chicc, ja estou adorando essa nova surpresa do blog hein uhahau

    bjuss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails