Image Map

Comprinhas e achados na Renner

Ontem fui na Renner com minha amiguinha Tassylla e fiquei de olho nas novidades para mostrar para vocês.. mas como o tempo era curto e a vontade de passear era muita, só foquei mesmo nos acessórios! Olha que coisa linda essa sandália abonitada:


Eu tenho quase certeza que tava custando R$ 109,00. Não anotei o preço e tirei a foto muito apressada porque tava com medo que viessem reclamar comigo! huahuahua Mas é linda mesmo! Havia vários sapatos nesse tom meigo de rosa! Super delicados e femininos!

Vista lateral!

Outra coisa que me chamou a atenção foi essa bolsa:

Que trabalho trançado mais bonito, né? Tinha nessa cor e verdinha! O preço? Não lembrooooo!!! ACHO que é R$59,90!

Por coincidência, Michelle me mandou fotos de comprinhas que ela fez na Renner esses dias, então aproveito para postar também:

Olha que sapatilha mais delicada!! Amey, Chelle! R$49,90!

Chelle comprou também esse colar fofíssimo de coroa por apenas R$ 19,90! Lindo, né?
________________________________________________________________

Aproveito também para deixar um aviso que a MENINABR deixou aqui no blog ontem! Essa dica é para as meninas de São Paulo!

Entre 16 e 27 de setembro a Accessorize promove, em sua loja da R. Augusta, um bazar de suas mais recentes coleções com descontos de até 90%. Entre os brincos, pulseiras, colares, bolsas e lingeries, algumas peças chegam a custar R$ 5. Uma bolsa de couro grande, por exemplo, que custava R$ 280 sai por R$ 50! Calcinha: de R$ 46 por R$ 15; faixa para o cabelo: de R$ 32 por R$ 10; pulseira: de R$ 98 por R$ 15

Quando: 16 a 27/09 das 10h às 20h (segunda a sábado) e das 12h às 20h (domingos)
Onde: Accessorize – Rua Augusta, 2541 – Jardins – SP
Formas de pagamento: Dinheiro e todos os cartões de crédito
_____________________________________________________________________________
 
Eita que hoje o post ficou grande!! hauhuahua
Bjos!




6 comentários:

  1. Eu não tenho coragem de tirar fotinhos na Renner, ninguém apareceu pra mandar você parar???
    Amei a bolsinha e a sapatilha navy!

    Como assiiim, eu não moro em SP!!! Invejinha negra agora! ahhahahaha

    beijinhos querida
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pri a sapatila navy eh uma fofura, né?! Me apx! Comprei isso ontem, na verda fui na renner em busca de um colar de curujinhas, masssss a mulherada jah tinha levado todos. Foi triste!!!

    bj bj

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindos achados... e Chelle tô ligada q vc detonou a Renner do Guararapes...

    E a respeito de SP vou pedir pra minha mamy que está lá pra comprar algumas coisinhas pra mim...

    Jú teu blog tá mt mt mt mt bom...

    Beijosss

    Thaiza Alencar

    ResponderExcluir
  4. A Renner do Guararpes não, mas a da cidade hj n sobrou nada p contar história!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Amei a bolsa e o colar, e o sapato tbm e marraa!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails