Image Map

Comprinhas de beauté

Um dia desses recebi um email do Morangão (a.k.a StrawberryNet) oferecendo um desconto irresistível de 12% nas compras fora 1% que eu já tinha da fidelidade! Acabamos comprando um perfume pro maridón e um curvex Tweezerman para mim.


O curvex custa em torno de R$ 30 (sem o desconto). Eu comprei porque vi algumas meninas falando bem dele pela internet. Tinha comprado um da Merheje uma vez mas foi totalmente fail! A borrachinha ficou se soltando e ele não curvou nada! Paguei uns 8 reais nele.


Esse da Tweezerman curva muuuito bem (depois mostro aqui o resultado) e vem com uma borrachinha já no lugar e 3 para repor. Adorei! Fui taxada pelas compras, mas o Morangão é tão bom que ficou de reembolsar as taxas, né mara? Comprei lá de outra vez um presente pra Michelle (colaboradora) e também fui taxada e eles também reembolsaram!


Mudando um pouco de assunto.. Outras comprinhas que eu fiz por aqui em Recife mesmo:


Soro restaurador da Tutanat. Acho que paguei uns 10 reais nele e o danado funciona! Você passa um pouquinho no cabelo e ele fica imediatamente menos revoltado! huahuhua Só que tem que passar pouco mesmo!
Já essa pinça, eu não lembro bem, mas acho que paguei uns 4 reais no máximo. É da Enox e funciona muito bem pra quem não tá disposta a desembolsar muitos dinheiros em uma pinça da Tweezerman, por exemplo!

Não deixem de participar do sorteio, queridas!




5 comentários:

  1. Que bom saber que esse site é confiável.. adorei a dica! :)

    ResponderExcluir
  2. curto batsnate o strokes...
    e vária soutra sbandas tbm, smepre tem estas referencias por lá!

    ResponderExcluir
  3. Ahh! Nao esquece de mostrat pra gente o antes e o depois do curvex... to louca pra testar um assim, menorzinho!

    Beijos,

    Mariana

    ResponderExcluir
  4. Uhull que delicia de comprass, eu nunca comprei no morangão, mais tem coisas super legais la que já vi;; e bem baratinho tbm néee!!

    lindo o curvex de borrachinha roxa huuhahua
    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei 2 vezes e as 2 foram muito boas! O perfume do maridón mesmo custou cerca de 50 reais com o desconto e olha que foi um Azzaro Silver black, hein? Aqui nas lojas ele não sai por menos de R$150! Absurda a diferença, né?
    Bjooos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails