Image Map

Com que roupa eu vou para: o Hopi Hari

Esses dias a leitora Karina disse que iria ao Hopi Hari no domingo e me pediu nos comentários que eu postasse idéias de looks!

Começando pelo meu! Faz um tempinho que não vou a um parque de diversões mas se eu fosse, no momento de montar o look eu consideraria algumas coisas:

1) Conforto - É fundamental vestir alguma coisa confortável para ir ao parque de diversões! Por isso invista em peças mais soltinhas e em sapatilha ou tênis! Ninguém quer ficar andando pra lá e prá cá entre os brinquedos com o pé cheio de bolhas, né?

2) Não vá de vestido nem de saia! Preciso explicar o porquê?

3) Cuidado com acessórios! Você não vai querer ver aquela pulseira que você ama voando do alto de um brinquedo, vai?

4) Bolsa: Acredito que uma bolsa transpassada é uma ótima opção para quem quer ir ao parque sem ter que ficar se incomodando de carregar uma bolsa o tempo todo. Além disso ela fica mais segura no corpo diminuindo as chances de acontecer o que eu disse no item 3!
Bom, acho que é isso! Vamos lá?

Blusa: Riachuelo;
Short: ?
Bolsa: Marisa
Sapatilha: Zara
Colar: Paula Velloso

Pro meu look eu considerei os fatores conforto e calor. Acho que é um look muito confortável e que dá pra encarar com tranquilidade todas as possíveis adversidades de um parque de diversões, né? huahuahua

Uma segunda opção de look eu montei no LOOKLET e coloquei uma camisa mais comprida (que é bem versátil caso esfrie um pouquinho) que você pode usar dobrada até a altura do cotovelo, o short novamente (não tão curto, né? :D) e um tênis:


Como terceira opção, eu imaginei que talvez pudesse estar frio amanhã em São Paulo e coloquei um jeans ao invés do short. Acho que o jeans pode ser uma opção confortável desde que ele não seja colado nem apertado! Uma bermuda também é uma opção boa! Além do jeans, uma t-shirt básica que você pode incrementar com um colete e uma sapatilha mais arrumadinha!

Karina, espero ter te ajudado e, quem sabe, não acabei ajudado uma outra leitora que tava sem saber o que vestir amanhã, né?

Se você também quiser uma ajuda ou quiser mostrar como você foi para algum lugar, pode mandar um email para guide4shop@gmail.com ou deixar sua dúvida nos comentários!

Bjos




11 comentários:

  1. Ameiiiiiiiii essse quadro novo aki fo blog!!!
    Uma boa pedida, heim?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tás percebendo o cabelo mais curto?! Cortei na quinta-feira! huahuauh bjos!

    ResponderExcluir
  3. Adoreii o post Ju, super ajudaa e os looks realmente estão perfeitos para parque hehe

    a e o cabelo ficou lindoo!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Ju, adorei os looks... e você está certíssima, pra ir ao hopi hari só assim mesmo, shorts e camisetinha bem confortável! Adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Juh o cabelo ficou show...
    Tá mais curtinho sim!!!!
    tu fik mt bem com esse cabelo... linda!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que o mais importante em pasques é mesmo o conforto. Um sapato de preferencia que nao te incomode é o mais importante.
    Adorei o post.

    ps: Ju, tem um post hj no blog que fiz em tua homenagem... na verdade nao fiz, convidei uma pessoa para fazer. Sobre meditacao.
    Da um pulinho la!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei as idéias de look, eu deveria ter visto esse post quando eu fui pro Beto Carrero há uns 5 anos atrás...ahhahaha
    Fui cheia de badulaques e meu brinco deve ter saido voando de cima de algum brinquedo! ahuahuahuuha

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie Linda!
    Ajudou muuuuuuuito!
    Obrigada!
    Eu fui de calça jeans, tênis e camiseta!
    Com uma blusa por cima pq estava beeem frio!

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Pri,
    Adorei a história do brinco voando! hahuahuhuahua

    Que bom q o post ajudou, Karina! E que bom que as meninas gostaram! Se tiverem alguma sugestão é só avisar!! :)
    Bjoss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails