Image Map

Coincidências do Amor (por Michelle)

A sessão cultural dessa semana acabou ficando para hoje, sexta-feira, porque tinha prometido para vocês falar sobre o filme “Amor à Distância”, mas isso não vai ser possível. =/

Quarta-feira fui ao cinema com Leandro, Drica, Bruna e Tia Noêmia para assistirmos ao longa da Drew Barrymore, entramos na fila e na hora de pagar o condenado do ingresso fomos avisados de que a sala em que o longa estava sendo exibido estava com problemas, resultado... Terminamos a noite assistindo “Coincidências do Amor” com a Jennifer Aniston.


A história é a seguinte: Kassie (Jennifer Aniston) percebe primeiro que o seu relógio biológico está apitando e decide ser mãe. Ela conta para o seu melhor amigo Wally que vai engravidar por inseminação artificial. Wally não aceita bem - já desperdiçou antes a chance de conquistá-la e agora terá que aceitar a semente intrometida de outro homem - e os dois acabam brigando.
 
Umas semanas depois o Wally recebe um convite para a festa de inseminação da melhor amiga, conhece o doador e acaba bebendo todas e troca o o potinho de sêmen do cara pelo seu. Kassie engravida e resolve mudar para sua cidade natal por achar que NY é muito grande para se criar um filho. Wally, que não se lembra de nada da noite em que trocou os potinhos fica em NY até que, sete anos depois, ela volta para a cidade com seu filho Sebastian e reata a amizade com Wally.

Tenho que confessar para vocês esse é um daqueles filmes que você olha e não dá nada por ele, por ser aquela velha e batida história de drama disfarçado de comedia romântica água com açúcar em que tudo termina com um HAPPY END para todos, mas a interpretação do ator que faz o papel do Sebastian e sua relação com o Wally faz toda a diferença na história.

A criança é neurótica e hipocondríaca do mesmo modo que o pai Wally e isso faz com que o espectador dê boas risadas. Sério sai do filme com vontade de ter um pivetinho igual para mim. Só posso dizer que adorei, amei ao filme e que vale muito a pena ir assistir com a família, o namorado ou os amigos.

Uma boa pedida para esse fim de semana que esta chegando!





6 comentários:

  1. Aiii que lindo, ta q eu ia morre i assisti um filme e passa outro hauha mais esse parece muito lindo tbm, ameii.. adoro a Jennifer.

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu já tava com vontade de assistir e agora VOU NESSA ;D
    ÊEEEE
    Beijos Juh e Michelle
    Juh como anda Guguinha? Bjinhos nele. ;D

    ResponderExcluir
  3. ps: Mudando de assunto...
    Juh Amei sua foto do Blog. Lindona ;D
    faz tempo que era p eu dizer isso hahahaha ia ate comentar qd ela foi postada mas ta tao corrida minha vida hahahaha =p

    ResponderExcluir
  4. Ahhhha doro esse ator o Jason

    O acho engraçadissimo e com certeza assistiria por causa dele hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Realmente o que Michelle falou é verdade, o menino e a interação dele com o Wally eh o que torna o filme muito legal!
    Engraçado que na hora que fomos decidir qual filme assistir no lugar do "Amor à distância", perguntamos logo: "alguém já viu a crítica desse filme??? pq tal filme tah sendo atacado pela crítica, e tal filme eu já vi, e etc. etc. etc.", e como ng tinha ouvido/lido falar sobre o filme (plus por ser um filme com a Jennifer Aniston) resolvemos assistir, e NÃO nos arrependemos de jeito nenhum! EH claro que só pela companhia valeria a pena assitir o filme, mas acabou fechando o pacote completo: Bom filme + ÓTIMA companhia. Se puderem assistam, pois vale muuito a pena.
    =D

    ResponderExcluir
  6. Quero muito assistir esse filme! Adoro comédias românticas mesmo que a gnt sempre saiba como elas vão acabar, ne?! ahuuhahua

    Obrigada, Thammy!
    Bjos, meninas!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails