Image Map

Amor à Distância (por Michelle)

Enfim a resenha cultural dessa semana será sobre o filme “Amor à Distância”, sinceramente eu já estava achando que não iria conseguir assistir a esse longa, afinal foram três semanas de tentativas frustradas até que nessa segunda (27/09) eu consegui!!! Um vivaa!!!

Esse filme conta a história de duas pessoas bem interessantes. Uma é Erin (Drew Barrymore) que é uma jovem estudante de jornalismo bem humorada que está fazendo um estágio em uma das redes de jornais de NY e a outra é o recém-solteiro Garrett (Justin Long) que trabalha em uma produtora musical. Uma noite após Erin receber algumas criticas sobre uma matéria que estava escrevendo ela decide tomar todas em dos pubs local de NY e encontra com o Garrett e é aí onde o que deveria ser um mais um amor de verão torna-se algo a mais quando ela tem que retornar para São Francisco e um dilema se inicia.


Como manter à distância um relacionamento que parecia não ter futuro e acabou se transformando em uma grande paixão? Essa é a grande pergunta do filme e tenho que dizer que fiquei surpresa com ele, pois ele chegou aos cinemas com uma visão simples de um amor que terá que enfrentar a distancia para dar certo.

A história é simples, as piadas na medida certa, a lindíssima e envolvente trilha sonora junto com o carisma e a química incrível entre os protagonistas (afinal eles são um casal in the Real Life) são os ingredientes que conseguem conquistar o público fazendo com que ele se envolva totalmente com o filme.

Humor, romance e um final digno. Tenho que dizer que em alguns momentos eu fiquei com raiva pelo fato da Erin está deixando tudo de lado para ir atrás do Garrett, mas ao final ele é quem procura uma alternativa para se juntar a ela. Uma história cheia de amor e romance para quem não sabe o que fazer nesse fim de semana esse é um bom jeito de terminar o seu domingo!

Até a semana que vem!




4 comentários:

  1. Tô querendo assistir muito tbm! Parece ser muito bonzinho esse filme! E eu nem gosto de comédia romântica! :D
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir! Não sabia que eles eram um casal na vida real, que lindos!

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails