Image Map

Trend Alert: Espadrilles

Espadrilles são sandálias com salto anabela e que têm o solado revestido de corda trançada. É uma peça que sempre está de volta no verão e que já vem chamando atenção há um tempo, principalmente, desde que nossa musa-mor Alexa Chung passou a usá-las em seu finado programa de televisão da MTV e em seus looks do dia-a-dia.
Clica que aumenta!

Marcas como Loboutin, Marc Jacobs e Jimmy Choo (acima do lado direito) já se renderam à essas sandálias.
Alexa usando as suas!

Confesso que nunca fui muito fã desse tipo de sapato, mas hoje são tantos modelos legais e tantas opções de looks que eu estou seriamente tentada a comprar uma! Até as danadas das clogs eu já estou olhando com outros olhos depois desse look lindinho da Rachel Bilson!


clogs-desejo!

Bom, mas voltando às espadrilles ou espadrilhas, eu já tinha pensado em fazer esse post há um tempo mas estava querendo procurar modelos na vida real para tirar fotos.. mas estou completamente sem tempo! Então estava guardando esse post como rascunho. Só que quando foi essa semana eu fui dar uma olhada no site da Via Mia para ver a coleção de verão e minha surpresa foi grande quando vi que eles têm espadrilles na coleção nova! Daí decidir tirar esse post do arquivo!

clica que aumenta

São 3 modelos que aparecem no site e com algumas opções de cores! Talvez tenha mais opções nas lojas. Uma loja onde SEMPRE tem espadrilles é a Cervera Alpargateria. Acho que a média de preços é mais ou menos essa da Via Mia. Talvez um pouco mais caro.
Achei até uma loja virtual que vende espadrilles da Cervera. É a Bask Store. Lá tem algumas opções para dar uma conferida!

Pra quem se interessar pelas clogs, tem um modelo no site da Shoestock e as coleções de verão da Arezzo e da Schutz trouxeram muitos modelos interessantes!

E aí? Se jogam nas espadrilles ou passam adiante?

Fotos: Polyvore, Just Jared e Via Mia.




3 comentários:

  1. Adooooooro!
    Tenho as minhas e uso muito. A Louboutin tem umas lindas, e a Schutz tambem. De babaaar!
    O blog ta muuuuuuuuitooo fofo, adorei

    Beijoooo Ju :*

    ResponderExcluir
  2. Oiee Ju,eu ainda não curto ela, digo ainda pois pode acontecer como aconteceu com o clog, a primeira vez que o vi nossa quase pirei de tanto horror, hoje sou loucaa para ter um,,
    eu nunca fui muito fã de salto inteirisso sabe hehe por enquanto só o clog mesmo me chama atenção uhauha bjuss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Luanna!
    bjosss

    Pois é, Su! A gnt nunca pode dizer que dessa água não beberei, né? As vezes você não vai com a cara de uma coisa e quando vê já tá considerando a possibilidade de usar ou está usando! hauhauhuha
    Tbm nunca fui fã de salto inteiro mas quem sabe, né??
    bjooos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails