Image Map

Tênis temáticos por Felipe

Tenho uma queda por tênis (#fato). E para mim quanto mais “diferentões” e descolados melhor! Acho que por isso que eu sou fã convicto da Converse All Star, que tem sempre coleções gigantes de modelos e cores para todos os gostos. E quem não conhece a Loja Vírus, super recomendo. Lá tem tuudo! *o*

Mas na verdade o que me levou a escrever o post de hoje foi quando eu soube que um americano chamado Daniel Reese, que vive em Liverpool, Inglaterra teve a brilhante idéia de customizar tênis Nike com desenhos phodásticos de ícones do mundo dos games, cinema e música! E o que começou como um hobby pro cara, hoje é o seu meio de vida. Por cerca de 180 libras (err... um tanto caro, eu sei ¬¬) é possível encomendar o seu par na loja online dele e ter um modelo exclusivíssimo pra todo o sempre.




Destaque pra esse do Sonic... olha que demais! =D


E foi justamente nessa vibe que a Adidas lançou recentemente a versão 2.0 da sua já consagrada coleção “Star Wars”, desta vez com modelos que homenageiam o Chewbacca, R2D2 e C3PO, Jabba, Boba e por aí vai. Já à venda em todas as lojas oficiais da marca no Brasil. Legal né? xD

Fonte: divulgação


Beijos, Lipe Lira ^^




4 comentários:

  1. Adorei o tênis do capitão Américaa *-*
    E o da ´princesa tbm ta muito fofo!
    Se ñ fosse tão caro...

    ResponderExcluir
  2. O do Capitão América é incrível mesmo, meu segundo preferido! *___*

    ResponderExcluir
  3. Dahora os tênis gosty =]

    ResponderExcluir
  4. Eu Quero Um Tênis desse

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails