Image Map

Passeio pela Sarça

Essa semana andando pelo bairro do Espinheiro aqui em Recife, acabei encontrando a Sarça.

Fachada

Já tinha visto a loja algumas vezes mas nunca tinha entrado. Só que dessa vez eu vi os looks da vitrine e não resisti! São muitas fotos! Preparadas(os)?

macaquinho lindo na vitrine

Mas a vitrine que me chamou a atenção mesmo foi essa da saia dos passarinhos!
Por falar em saias, lá tinha muuuuitas (mesmo) opções maravilhosas de saias estampadas que eram a cara do verão.
Abaixo a foto da arara com as saias ampliada:


Uma vista geral da loja

A loja é muito bonita por dentro e todas as peças ficam separadinhas nas araras por tipo.

As blusas separadas por cor


A arara de vestidos


Lá tem até roupas infantis! Lindas!


Alguns acessórios..


E para finalizar, a vendedora Márcia (esquerda) e a proprietária, Rebeca (direita). Ambas me atenderam suuuper bem e tiveram uma paciência enorme comigo e minhas indecisões! huahuahuhauhua Acabei levando dois vestidos super lindos! Depois mostro aqui!
A Sarça é uma multimarca mas também tem peças de fabricação própria. A Rebeca me informou que toda semana eles tão com novidades! ótimo, né?

Sarça
Endereços:
1) Rua Santo Elias, 387 - Espinheiro.
Fone: (81) 34266931

2) Av. Conselheiro Aguiar, 3553
Galeria Alameda Center
Boa Viagem
Fone: (81) 33257498




6 comentários:

  1. Vc só esqueceu de comentar os preços da loja!!!
    Salgado ou dá p o bolso?
    Nunca entrei nessa loja, vale a pena! Adorei as saias!
    Mas roupa p mim agora soh fim de ano!!1
    auauhauhauha

    bj!!

    PS: vc tava usando sua bolsa chique e uma blusa de oncinha, né? deu p vê pela vitrine!1 Adorooo

    ResponderExcluir
  2. auhauhauh! Eita é mesmo! Ó eu lá na vitrine com o sol na cara! uauhahuauh
    Menina, pelo que eu vi lá os preços vão de 60 a 200 reais! Depende da peça! Quero ir lá quando tiver na promoção!!

    bjoooos meninas!

    ResponderExcluir
  3. Tbm adorei a loja...!! Um achado!

    ResponderExcluir
  4. Juu linda demais esta loja, quanta cor, maravilha, pena que nao moro por perto, vou morrer de vontadee.. ahh e to curiosa pra ver seus vestidoss, mostra logoo..
    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voces gostaram! Eu vou fazer uns looks com os vestidos e posto, blz?
    bjooos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails