Image Map

Novos pendrives da mimobot

Ah, gente! Essa mimobot sempre inventando coisas que me deixam louca para colocar o cartão de crédito pra trabalhar! Agora eles lançaram pendrives novos de Star Wars.

Mestre Yoda

Snowtrooper


Hoth Luke

Wampa

Olha que eu nem sou fã dos filmes nem nada, mas confesso que sou louca pra comprar um pendrive do C3PO. Acho ele loosho puro!

é ou não é?

O preço dos pendrives de 4GB comprando pelo site fica em torno de U$40 fora o frete (que é bem salgado). Aqui no Brasil, a Imaginarium vende essas belezinhas por uns 180 reais mais ou menos! Caro, hein? Essa eu passo adiante e vou ficar só na vontade mesmo!




8 comentários:

  1. fala sério hein !!! demais, adorei ...

    ResponderExcluir
  2. Eu quero um do CPO3, mas vai ficar p próxima q tá salgado demais!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo né, MeninaBr? tbm adorei!!

    Mas concordo com Michelle! Tá muito salgado! Nem no meu impulso shopaholic mais agudo eu acho que dou 180 contos num pendrive de 2 ou 4GB!

    O.O

    Bjosss meninas!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Juliana. Tudo bem?
    Que pen drives super fofos!

    Ju, tenho uma notícia para você da Coquelux:

    O site Coquelux lança amanhã uma venda super especial: direto das araras da Rua Sarandi para o site, NK Store e Talienk com até 75% de desconto. Nos próximos 6 meses a Coquelux comercializará online e com exclusividade total, as últimas coleções das marcas de Natalie Klein. Cada venda terá seu próprio mix de produtos.

    A primeira venda é agora! De 18 a 22 de agosto: vestidos maravilhosos, super casacos, blusas bacanérrimas, calças alfaiataria, jeans de vários modelos e acessórios poderosos (bolsas, sapatos, botas, bijoux).

    Para ter acesso à venda é necessário se cadastrar no site e, para isso, é necessário receber um convite. Se você ainda não é cadastrada, estou te enviando um convite. Caso tenha interesse em dar a notícia, posso enviar material para post com fotos e planilha de preços de alguns produtos.
    http://www.coquelux.com.br/cadastro/

    Seguindo os passos abaixo, você cria um link de cadastro personalizado para suas leitoras. Dessa forma, você automaticamente apadrinha sua leitora no site e ganha vale-presentes em suas compras. :)

    1º - Se ainda não for cadastrada no Coquelux, pode acessar este link e se cadastrar: http://www.coquelux.com.br/cadastro/
    2º - Após fazer seu cadastro, vá para Home do site (http://www.coquelux.com.br) e clique em “Cadastre-se” no menu principal.
    3º - Informe seu email de cadastro na Coquelux e clique em “Enviar”.
    4º - Copie a URL e envie ou publique para suas leitoras se cadastrarem.

    Se tiver qualquer dúvida, pode me escrever!

    Nossas páginas:
    www.coquelux.com.br
    www.twitter.com/COQUELUX
    www.facebook.com/Coquelux

    Obrigada,
    Nathalye Araújo

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh faz séculos q eu piro nesses pens da Imaginarium mas tb n tenho coragem ($$) de comprar por mais nerd q eu seja... =/

    ResponderExcluir
  6. ahuhuauhauhuah por mais nerd e shopaholic que eu seja não rola! XD
    bjooos

    ResponderExcluir
  7. Liiiiiindo. Queria um do Darth Vader. mas são caros demaaais pro meu bolso. :/


    :***

    ResponderExcluir
  8. Seus problemas acabaram, tenho vários por preços inacreditáveis! http://informatica.mercadolivre.com.br/_CustId_45929920

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails