Image Map

Netbooks por Felipe

Galerinha, minha dica tech da semana vai ser sobre os netbooks, que cada vez mais têm caído no gosto dos executivos, profissionais liberais e jovens antenados em tecnologia por conta da mobilidade que esses pequenos notáveis proporcionam aos seus usuários. Mas uma dúvida comum, inclusive de vários amigos meus, é se netbook é sinônimo de baixo desempenho de processamento quando comparado com seu irmão mais velho, o notebook. E minha resposta: nem sempre! Pra quem não se importa em investir um pouco mais e quer uma máquina robusta (essa palavra tá na moda), eis que apresento a vocês essas duas belezinhas:

Sony Vaio M

É um netbook que tá chegando agora ao Brasil e que se diferencia dos concorrentes pelo processador mais rápido (Intel Atom 1,8 GHz), boa quantidade de memória para um micro dessa categoria (2 GB) e HD bem servido (320 GB, bem maior que o do meu note T_T). Além disso, ele conta com a qualidade Sony de acabamento e elegância em design que dispensa comentários. Com tela de 10 polegadas retroiluminada por LED e disponível em 3 cores (preto, branco e rosa) esse net tem preço sugerido de 1.800 reais.



Acer Ferrari One


Esse lindo net de grife da Acer faz juz ao nome que carrega. O processador AMD X2 de duplo núcleo (coisa raríssima no mundo dos nets) e a placa de vídeo 3D ATI dedicada (*___*) fazem o micrinho literalmente voar e dar banho em muuuuito PC doméstico! A tela um pouco maior (11 polegadas) proporciona mais conforto visual e não chega a comprometer o baixo peso e a mobilidade que se espera da máquina. O preço pra quem quiser acelerar (ops, clicar) nessa Ferrari? Cerca de 1.900, já disponível em todas as lojas especializadas (inclusive já vi aqui em Recife, oee! xD)




Bjs e até a próxima! ;)

Lipe ^^

Fotos: divulgação




6 comentários:

  1. Cada net lindoooo!!!

    Quero quero um !!

    ResponderExcluir
  2. Quero um ontem! hauhuahua
    bjus meninas!

    ResponderExcluir
  3. o meu eh bem simples... nao eh lindo como esses q Felipe falou...
    mas quebra um galhaãão!!! nuuuss....
    praticidade, leveza... bom d+!
    recomendo!

    ResponderExcluir
  4. Meu net tbm não é tãão moderno qto esses, mas eu super recomendo a praticidade de um bichinho desses!!!! =***

    ResponderExcluir
  5. Imagino que deva ser realmente bem prático e fora que não chama tanta atenção quanto o notebook, né?
    To querendo comprar um! mas tbm o que que eu não quero, bé meshmo?!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails