Image Map

Mundo da Barbie

Esses dias eu fui ao dentista e quando saí de lá acabei indo dar uma volta pela rua da Hora que é uma rua cheeeeia de lojas de roupas e, principalmente de sapatos (quem é de Recife sabe o que eu tô falando). Entrei numa galeria só para dar uma olhada e eis que me deparo com um quiosque cheio (mesmo) de bonecas Barbie com todos os tipos de roupas. Não deu pra aguentar! Tive que tirar fotos para mostrar a vocês. Todas as fotos aumentam. Dá pra ver melhor os detalhes, né?

O que me chamou a atenção logo de cara foram essas Barbies vestidas de princesas da Disney:

Tem Cinderela, Branca de Neve, Ariel e lá trás tem Chapeuzinho Vermelho (que NÃO é princesa, eu sei, mas tá valendo chamar a atenção!).

Tinham essas vestidas de holandesa/alemã:

Damas da high society (há): 

Super-perua de oncinha:


Fashion de casaco de "pele":


Mais damas:
Olha que capricho o vestido da noiva! Só depois que tava editando as imagens é que eu vi o noivo ao lado! hahuhua os noivos são sempre esquecidos mesmo, né?


E pra finalizar, as Barbies fadas!


Agora me diz: você, leitora, que brincou de Barbie muuuuito quando era mais nova, tem como passar por uma vitrine dessas e não parar para dar nem uma olhadinha? Tem não!

Anotei os preços e o endereço caso alguem se interesse:
Boneca + roupa = 60,00
Boneca + roupa + suporte = 68,00
Só a roupa, os preços variam de 12 a 40,00. 

Mundo da Barbie
Endereço: Galeria Hora Center - Rua da Hora, 345 - Espinheiro - Recife - PE. Fone: (81) 99563379 

Fotos: Guide 4 Shopaholics




4 comentários:

  1. Vestir Boneca Barbie era meu passatempo favorito!!!

    ai ai

    Mt legal!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo, da pra fazer uma super coleção de arbie, tenho sonho de ter uma coleção delas hehehe
    na minha cidade num tem isoo buaa =/

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu não tinha muitas roupinhas de Barbie quando eu era pequena.. mas adoraaaava brincar com as minhas! Eu tinha até uma Mulan! lembram dela??

    Su, quando tu tiver uma filhinha tu faz a tua coleção de Barbies, quero dizer, a DELA! uahuahuhuahua
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindas! ha muio tempo não as via!rsrs..to ficando velha..
    adorei seu blog!!to seguindo, depois me faça uma visitinha, se gostar me siga tbm ok?
    bjussssss
    www.lojinhav.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails