Image Map

Maxi-Anéis

Já faz um tempinho que começou uma febre de se usar muitos anéis nos dedos. Todos de uma vez só! E quanto maiores e mais diferentes, melhor! Ultimamente tenho notado uma tendência ao uso de anéis com temática animal. Daí outro dia desses numa andança pela internet achei a O.Z store que vende colares, tiaras, broches, brincos, lenços e, claro, anéis!
São modelos bem diferentes para quem gosta e quer aderir a essa tendência:


Os preços são amyghos, né? Adorei a loja! Dêem uma conferida nas outras peças porque vale a pena!

Fotos: O.Z store.




5 comentários:

  1. Oi juuuuuuuuuuuu, dei uma sumida mesmo!
    Essa semana tá uma coisaaaa. hahhahaa
    Meninaa, eu adoro essa onda de anéis!!!! Dá um efeito lindo, e fora que são muito modelos, um mais legal que o outro...
    Essa O.Z store é de morrerrrr né? ai ai..

    Beijossss juzoca :*

    ResponderExcluir
  2. Meninabr04,
    eu tbm gosto muito dessa moda! Apesar de que normalmente não uso muitos aneis..mas vou procurar começar!
    Bjooooss

    Luanna!! Tu apareceu, gata!??! uhauhauha
    QUe maravilha tava com saudade mesmo de tu!
    A O.Z store é uma perdição! auahhuahu
    bjoooos

    ResponderExcluir
  3. Oie Juu, eu to bem e vocêe??

    nossa lindissimos esse aneis, queria todosss... vou ver se acho algum legal amanha que vou pro centro da cidade huauha

    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Olha no centro da cidade é MARA pq você sempre acha coisas mais baratas e muuuitas novidades, né? to querendo ir lá pelo centro do Recife tbm pra procurar achados!
    Bjoos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails