Image Map

Looks das amigas

Como eu falei aqui, dia 31 de julho foi aniversário de Michelle, colaboradora cultural do blog. Azamigas foram todas pra uma boate aqui de Recife mas eu não pude ir porque tava ultra-extra-max-mega-mazelada. Tinha comentado com Michelle que iria tirar fotos dos looks de todo mundo caso eu fosse também. Acabei não indo mas Chelle é tão eficiente que acabou tirando foto dos looks das meninas pra que eu postasse aqui! Fofa, né não?
Então hoje eu vou mostrar dois looks que eu gostei muito: o de Michelle e o da irmã dela, a Verônica. Dá até para as leitoras se inspirarem nos looks para sair nesse fim de semana, né?

Primeiro o de Chelle:
Olha como a aniversariante tava bonita!

Ela usou uma saia bandage roxinha e uma blusa cinza mescla (adoooro) com os ombros marcados.
Ela tava com uma clutch leeenda (não consegui nenhum foto melhor) e o esmalte era o apuro violeta da Risqué.


close na sandália:


Agora a irmã dela, a Verônica que tava arrasando com uma wet legging e uma blusa de oncinha puro loosho! As pulseiras e o cintinho complementaram o look. Além disso, reparem na sandália fechação que ela usou:

leenda, né?


O esmalte que ela usou foi um azulzinho. Não perguntei qual era mas acho que tá para Marina da Impala, será? Responde aí nos comentários, Verônica!

Bjos
Fotos por: Michelle e Thaiza (tiradora de fotos oficial! uhahua)




9 comentários:

  1. Menina a cor do esmalte eu vejo esse fds na manicure!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Detalhe p o preço do look de Verô menos de 120 reais!!
    Uhuuuu

    ResponderExcluir
  2. Ahh tavam lindas as duass,, looks super em alta e atual, adorooo bandage mais nao tenho corpo pra ele, ai vida ne huahuauha

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. É verdade, Chelle! Tinha esquecido desse detalhe do precito!

    hahuahuahu deixa de ser boba, Su! Você é liiinda!
    bjoooos

    ResponderExcluir
  4. gostei dos 2
    mas o segundo eu ameiiii
    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Nuss, lindas msm! xD

    ResponderExcluir
  6. Eita! as meninas tão ficando famosas mesmo! tas vendo, Chelle? Daqui a pouco é a Globo!! ajiajiajia
    bjos

    ResponderExcluir
  7. GNt o esmalte q ela usou foi o AZUL da BIG UNIVERSO

    ResponderExcluir
  8. Pronto! Mistério do esmalte resolvido!
    Valew Chelle!
    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails