Image Map

Loja It (parte 1)

Lá estava eu, passeando alegremente pela Rua da Hora (ainda na Rua da Hora! Ô rua proveitosa!), quando me deparei com essa plaquinha do lado esquerdo:


Saí seguindo a placa e acabei conhecendo a Loja It.

Logo de cara me encantei com o macaquinho que está no manequim à direita:


Close no manequim! Linda essa estampa, né não?

A Vanessa, dona da loja, é muito fofa e deixou que eu tirasse 187372 milhões de fotos! Todas as imagens aumentam para que vocês possam ver os detalhes, ok?

Uma coisa que me chamou a atenção foram essas sapatilhas da K.Dan, que a gente já viu lá no Garotas Estúpidas. Foi uma surpresa encontrar elas aqui em Recife!

Precito? R$ 84,00 cada!


Outro modelo da K.Dan

Rasteirinhas da K.Dan.
A Vanessa me explicou que as que têm brilhinhos custam R$52,90. As que não têm custam 42,00 reais!

Uma outra coisa que eu BABEI foram as bolsas:

Olha que coisas fofas essas bolsas! A de coração é um modelo exclusivo feito pelo Ateliê Marinho (post depois sobre as irmãs Alice e Sofia). É linda demais, né? Ela tem nesse tom rosinha (acima), preta e creme (abaixo) e custa R$210,00. A bolsinha da frente, em matelassê é da Adriana Ribeiro e custa R$ 85,00.


Gostaram? Eu amei!

Gente, como eu disse, tirei muitas fotos! Por isso, achei melhor dividir o conteúdo em dois posts, ok?

Pra quem é de Recife e quer conferir a loja pra ontem, o endereço é:

Loja It
Rua da Hora, 568, Loja 05 - Espinheiro.
Fone: (81) 30346634

A loja fica na mesma galeria que a Bacchus! Não se percam!




8 comentários:

  1. Ju, adorei. Muito obrigada pela força. Me manda teu e-mail pra eu mandar o e-mail da Coleção de Verão da loja pra você. itcontato@hotmail.com Bjs Jo

    ResponderExcluir
  2. as sapatilhas me encantaram =)
    lindas demais, qieria uma rua dessas aqui na minha cidade=(

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda estou na esperança de encontrar uma loja tão fofa com preços tão dignos aqui no Rio de Janeiro!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Juh adoreiii o post!!!! A loja eh fofa!! Amei as bolsas!!!!!

    bj

    ResponderExcluir
  5. Nossa Ju que lojaa lindaaa, amei as sapatilhas e as bolsasss, eu queroo!!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Ainda vai ter a parte 2 do post, gente! Ainda vou mostrar as roupitchas e as bijous! Eu recomendo muito a loja! E comprando a vista ainda tem 10% de desconto nas peças que não estiverem em promoção! MARA, né?

    Bjooos

    ResponderExcluir
  7. Me apaixonei por essa de coração, ótima dica.
    parabéns pelo blog :)
    beijos

    ResponderExcluir
  8. que bolsa perfeeeeeeeita essa d coraçããão!!! eu precisoo! kkkkkkkkkkkk
    bjooo Ju

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails