Image Map

I Need

Eu ia contar pra vocês a história da I need, mas a dona da marca, a Maria Clara, contou tão direitinho que eu vou deixar que ela mesma conte a vocês:

"Tudo começou quando estava cursando a faculdade de moda (SENAC) e tivemos que pagar uma cadeira de criação, foi onde aprendemos a fazer as bolsas carteira. Comecei a me interessar cada vez mais pelo assunto, cada estampa que eu encontrava pensava: Isso vai dar uma bolsa legal e assim foi...Comecei fazendo alguns modelos e minhas amigas foram adorando e pedindo que eu fizesse pra elas também, foi ai que resolvi fazer um album no meu orkut com as bolsas. Não satisfeita fiz um orkut onde outras pessoas que não fossem minhas amigas também pudessem acessar. Eu já faço as bolsas à pouca mais de um ano, mas a ideia da I Need foi recente, pois ainda não tinha um nome pra marca.

I Need, toda mulher PRECISA!"

Vamos ao que interessa?

Olha que fofas! R$ 68,00 cada


R$ 55,00

Olha a oncinha ai de novo (AMO) R$50,00


R$ 45,00

Agora as novidades para o verão:

R$ 68,00 o conjunto

R$ 68,00 o conjunto


Me apaixonei por essa! R$ 50,00


R$ 55,00

Esses são apenas alguns modelos disponíveis lá no Orkut da I Need (Clica!). A Maria Clara envia as bolsas para todo o Brasil! Não desculpa pra não adquirir uma belezinha dessas, hein?




6 comentários:

  1. liiiiiiiiiiiiiiiindas!! tudo lindo!
    a cara do verããão!!! amei! :D

    ResponderExcluir
  2. São lindas mesmo, Carol! Me apaixonei por alguns modelos! aiaiai *-*

    ResponderExcluir
  3. AMANHA TEM UMA SURPRESA AQUI NO BLOG, HEIN? FIQUEM DE OLHOOOOO!!

    ResponderExcluir
  4. Ain amei tudo!
    Trabalho lindo dela!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Que liiiindas, vou dar uma olhadinha no orkut.
    Adorei o blog e já estou participando do sorteio!

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails