Image Map

Lojas virtuais para comprar bolsas!

Quem não gosta de bolsas, hein? Eu A-M-O!!! Por isso, vou dar dicas de muitos sites nacionais e estrangeiros que vendem as bolsas mais legais ever (para eles e elas)!!
Só vou comentar em alguns ok? Às vezes me falta até idéia sobre o que escrever!! Mas todos são seguros e os gringos entregam no Brasil! Uns com preço amyghos, outros nem tanto...enfim...
VEM COMEEGO!
Clica que aumenta!

Nacionais:

All Bags - Bolsas Eastpak, Kipling, JanSport. Site com atendimento e entrega excelente!
Meus Mimos
Cat Mania - Vendem bolsas Betty Boop, Pucca, Chenson e várias outras marcas legais.
Calçado Online - Também vendem bolsas!
E-Closet - Bolsas mais caras de marcas nacionais.
Centauro - Bolsas femininas e masculinas esportivas
Netshoes - Bolsas femininas e masculinas esportivas
Toda Mulher - No mesmo estilo do Cat Mania.
O Q Vestir
Raquel Manzatti
Sapato Online - Vendem algumas bolsas. São poucas opções visto que o forte do site são os sapatos!
Shoestock - Milhares de bolsas casuais, de festa...lindas! Tem para homens também!
Anita - Esse site vende bolsas e sapatos!
MOSS - Descobri esse site por acaso, mas eles têm bolsas perfeitas!
Glamour - Bolsas de grifes com pagamento em até 10x!
Le Postiche -13623782 opções de bolsas!


Gringos:

Asos - Bolsas masculinas e femininas
Yes Style - Bolsas femininas muito fofinhas!!
Shop Bop - Bolsas grifadas!
Net-a-porter - Mais bolsas grifadas!
My-wardrobe - Bolsas grifadas¹³²
Queen's Wardrobe - Muitas bolsas lindas com precinho honesto!
Mod Cloth - Bolsas com carinha de vintage
Tokidoki - Nem precisa falar, ne?
Urban Outfitters - Muitas bolsas lindas e com preços legais.
Nasty Gal - Muitas opções!
GAP
Banana Republic
Bluefly - Bolsas grifadas!
Fredflare
Bleu Dame - Não tem muitas opções..o forte mesmo do Bleu Dame são os óculos e as bijous!

Lembrando que sempre tem muitas opções legais no velho Ebay e que de vez em quando tem venda de bolsas superdescontos nos clubes de compras! Lembrando: quem quiser convite pro Brands Club e pro Priv8 Brands clica aqui. Os demais clubes só pedindo convite pelo email mesmo (guide4shop@gmail.com) ou entrando na fila de espera que tem nos próprios sites.




9 comentários:

  1. vou entrar nos nacionais
    que to numa economia danada pro meu projeto europa janeiro 2011
    hauahauahuahaua
    adorei essas idéias de site, mesmo!!
    to a procura d euma bolsa nova q eu ame
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. adoro bolsas !! gostei do blog ... Me encontrei nesse post !! ahahaha

    ResponderExcluir
  3. Naty, projeto Europa!! que chic! to torcendo que dê certo então! huahuah
    Bjos

    Meninabr,
    Obrigada! bjos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh adorei as dicas!
    To loooca numa mochila legal e nessa mulberry!

    ResponderExcluir
  5. ahhuahuahua
    estamos loucas nessa da Mulberry, ne?
    bjooss

    ResponderExcluir
  6. Então Ju meu noivo é europeuuu
    é português e mora em portugal
    e sempre ele q vem pro brasil
    em janeiro eu q vouuu!!
    e em 2012 acabo a faculdade e vou pra morar mesmo
    bom demais né hauahua
    beijooooooos

    ResponderExcluir
  7. mentiraaa, meninaaa!! Que babadoo!!
    Fico feliz por voce, Naty! Que todos os seus planos dêem certo e que a gnt continue em contato onde quer que voce esteja, fechado?! huahuuahhua
    agora vamos parar que isso já tá ficando em clima de despedida e daqui a pouco eu já to com saudade adiantada!! huahuhua
    bjoooos

    ResponderExcluir
  8. uhull adorei, vou ver os estrangeiros pq meu pai ta vende de pedir um cartao internacional, hahuauauha acho que nao vai da certo na minha mao hein uauha
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Já comprei na Le Postiche e na Catmania, gostei mais do atendimento da Catmania, comprei uma bolsa linda do fellipe krein..

    recomendo..

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails