Image Map

Ganhei / Update sobre Sapatênis e Espadilhas

O post hoje é sobre dois assuntos que se interligam! O maridón viu o post que eu fiz sobre os sapatênis e me deu um de surpresa (pelo meu aniversário)! Já usei que só o danado! É lindão!

Para as recifenses que se interessaram, ele comprou o sapatênis lá na Flamboyant.

Por falar em sapatênis, essa é realmente uma tendência que está chegando com tudo!
Marcas como a Arezzo e a Santa Lolla já investiram em alguns modelos. Os da Santa Lolla eu pude ver pessoalmente e são maravilhosos! Lá na loja tinha dessa cor da foto abaixo e um rosinha.




Além dessas lojas, também é possível encontrar alguns modelos na Uncle K. e na New Order (lá tem, inclusive, um amarelo neon! Fiquei passada de chapinha!).

Mudando de assunto....

Já as espadrilhas ou espadrilles, estão chegando mais devagarzinho mas já vi modelos delas também na City Shoes. A novidade é que a Shoestock lançou alguns modelos, vamos ver?


Eu, particularmente, não gostei muito desses modelitos, mas cada um tem seu gosto e pronto! ;)

Serviço:

Flamboyant
Rua da Hora, 262 - Graças, Recife - (0xx)81 3242-2669
Não esqueçam de participar do sorteio clicando na imagem ao lado ->!




19 comentários:

  1. Adorei o sapatênis. Já tinha cobiçado uma basqueteira da Santallola (uma das minhas grifes de calçados favorita).
    Ah...to me viciando no teu blog. Tá muito bom!

    Bjocas e mais sucesso ainda!

    ResponderExcluir
  2. Oiee Ju, gosteii do seu sapatenis, não sei pq mais e a sua caraa =}}, parece muito confortavel!!

    Agora em setembro tem o meu niver, vamos ver o q vou ganhar do namoradão huauha

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. A Santa Lolla é realmente incrível! Eu adoro os sapatos de lá!
    Que bom que estas gostando, Ju! É um bom sinal! ^^
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Suuuu!! É minha cara mesmo (menina, tás craque em saber meu gosto já, ne?)

    teu niver é quando??

    Bjooos!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho que parar de visitar teu blog!!!

    Toda vez q eu entro dá vontade de comprar coisas!!

    Sei n viu!!

    ResponderExcluir
  6. hunn eu gosto também !!
    o seu é lindo, o maridón tem ótimo gosto
    Beijoo

    ResponderExcluir
  7. O objetivo é esse, Michelle! Elevar o consumismo! huauhauhuahuauh

    Tem mesmo, MeninaBr!
    Sorte a minha que o maridón QUASE SEMPRE acerta! Às vezes ele tem uns lapsos mas a gnt perdoa, ne? hahuahuahua
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Juu uhahuau meu niver e no dia 28 de setembro, loguinho hauhahua 21 aninhos =}}}

    bjuss

    ResponderExcluir
  9. Eu sou viciadaaaa em tenis. Amo mesmo e esse sapatenis ja me provocou uma vez na vitrine do shopping.
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  10. Oiiiii Juuu, que gracinha seu sapatenis!
    Acho liindo mas não é bem a minha cara, a New Order tem os mais lindo! De estampas, dourado... Um mais fofo que o outro.
    A santa lolla tem as espadrilhas mais lindas (e mais altas!) da estação. Adoooorooo
    hahaha beijooosss gata :*

    ResponderExcluir
  11. Meninas obrigada pelos comentários! Eu gosto muito de tênis e sapatênis! são realmente a minha cara! Eu uso tanto com uma roupa mais básica, quanto para ir para a faculdade e ainda, às vezes eu coloco um vestido todo femininozinho e ponho o tênis para dar aquela quebrada no visual! Com certeza são peças essenciais no guarda roupa e que possibilitam inúmeras combinações!
    Bjoss!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oii gostaria de saber o nome ou marca desse sapatenis gostei muito acho que combina com meu stilu de roupa e personalidade queria comprar mais nao acho se poder me dizer nome ou marca agradeço. vlw

    ResponderExcluir
  14. A marca desse sapatenis eh DRYFOOT!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. http://meadd.com/rodrigaolovers/37078360
    queria um sapatenis desse jeito e cor sera que esse ai maron da foto e iqual esse da foto ?

    onde posso encontralo pra comprar vlw bjs.....

    ResponderExcluir
  16. ja procurei em tudo que e lugar mais os vendedores disse que eu tenhu que saber o nome algo assim

    ResponderExcluir
  17. queria um sapatênis como esse, é muito bonitinho. acho que vou ter que arrumar um maridón legal como o seu. Entre minhas categorias favoritas de sapatos femininos estão o scarpin, o tamanco, o mule, a ankle boot, as botas de cano médio ou alto, o mocassim, a sapatilha, a sandália e o peep toe.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails