Image Map

Essa semana eu quero...

Resolvi transformar os "Eu quero do dia" em uma seção semanal porque fica mais fácil para vocês acompanharem os meus delírios consumistas! hahuah




Tanto a mochila quanto a sapatilha maravilhosa são da Hot Topic. Ainda não dei dica dessa loja por aqui mas já tinha postado foto dessa sapatilha lá no twitter (segue o @Guide4shop). Lá tem muita coisa legal pra quem curte um estilo mais alternativo. Mas vale dar uma olhada porque lá tem opções que podem agradar a diversos gostos!

O esmalte holografico eu já to querendo há um tempo! A diferença é que esse é nacional! Fabricado pela Sancion Angel e vendido no site Unique Cosméticos. A partir de 40 reais o frete é grátis! Então bora juntar as amigas, né mesmo?!

O scarpin é da Vizzano e tá custando 79,90 lá no Passarela. Tô passada com a beleza e o preço desse calçado! Quero djá! Comofaz?

A paleta de sombras pode ser encontrada no Ebay mesmo ou então na Coastal Scents. Estou precisando, gente. Em termos de maquiagem eu estou uma negação! Acho que tenho 2 sombras (oi?)

O blush Orgasm ou Super Orgasm é um desejo antigo e que vai e volta... aiai... ele não pode ser encontrado lá no Cosme-de.com pelo precinho de 30 dólares (Uy). O danado é tão desejado que tá sempre em falta!

Vocês querem alguma coisa também? Contem!




4 comentários:

  1. A vontade do blush eu matei hj! Não comprei o da NARS mas comprei um da Sinful Colors muito bom!
    bjooos

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa bolsa! Quem disse que homens não se ligam na moda? Meu maridão me presenteou em meu último aniversário com uma bolsa e uns sapatos divinos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails