Image Map

Esmaltes da semana

clica que aumenta!

Essa semana que passou eu estava numa vibe de esmaltes clarinhos. Logo no fim de semana pintei com o Charminho Lilás da Risqué. Muito bonitinha a cor mas infelizmente não durou muito na minha unha. Lascou rápido e depois de uns dois dias eu troquei pela misturinha. Essa misturinha contem apenas preto e branco. Fiz no olhômetro mesmo. A intenção era que ficasse igual ao Arábia da Risqué.. mas acabou ficando mais claro e eu gostei. Pra finalizar, passei uma camada do Matt plus da Big Universo. Fez sucesso esse esmalte! Será que ficou parecido com Tubinho da Risqué Pop 4 You? Essa Misturinha durou muuuito na unha e acabou só sendo trocada ontem!

Gostaram dos esmaltes?




2 comentários:

  1. eu tenho o charminho lilás
    é lindooooo
    aliás, essa coleção da Risque é o q há né
    todos d+
    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Menina, dessa coleção da Risqué eu só tenho esse! hahuuha não sou muuuuuito chegada num rosa não! Mas as cores são muito bonitas mesmo!
    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails