Image Map

Esmaltes da semana

E falando em esmaltes, essa semana eu bati um recorde: 6 dias com o mesmo esmalte! hauhua!
Tem que dar um desconto porque eu passei a semana toda doente, né? aí a disposição para trocar de cor diminui..mas também não foi nem só isso.. foi porque eu gostei mesmo da cor do danado e ele só veio lascar na minha unha lá pelo 5ºdia. Quem é esse vitorioso? O l'amore da Impala. Lindo, lindo, lindo!


sem flash


com flash - que mão branca!! medo!

Na sexta é que fui trocar de esmalte e pintei com o Azulle da Ludurana. Ele tem uma cor maravilhosa! Muito diferente mesmo! E tá durando nas unhas que é uma beleza! Amey!


Não consegui captar a cor real dele de forma alguma.. por isso tive que catar na internet uma foto que chegasse mais próximo da cor real. Achei essa foto aqui:



Essa foto é mais próxima da realidade e eu roubei peguei emprestada do Flickr da Lala is. Aliás, que unha linda, hein? Morry!
Tanto o Azulle quanto o L'amore eu comprei numa loja vizinha à Nova Era, lá no centro de Casa Amarela. O nome da loja é Bazar da Beleza e tem várias cores da Dote, Ludurana e Impala. Tem muita maquiagem também.
Só não me deixaram tirar foto.
Aliás, apelo aos senhores lojistas: VAMO DEIXAR TIRAR FOTO, NÉ? A GENTE QUER AJUDAR A DIVULGAR E NÃO PODE!!
Ah sim e mudando um pouco de assunto... Acabei cortando as unhas.. tava dando impaciência aquela unha comprida, arranhando a tudo e a todos! hahuahu mas ainda to usando o Mavala (lembram?) e as unhas estão realmente mais duras!

Fotos: Guide4 e Flickr lala_is




9 comentários:

  1. Oie, obrigada pela visita lá no @Diadebrilho
    Vim retribuir o carinho!
    Amey esse azul, nossa q maravilhoso esse tom e a textura! Eu queroo!
    Tem novidade por lá dps vem ver!
    bj e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Esse Azulle da Ludurana é LUXO! uahuahu
    Valeu Wanessa! Vou ficar sempre olhando o blog! bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ju, que cor linda a Ludurana, nao conheço a marca, =/// nao vende aqui, peninha, adoreii!

    ResponderExcluir
  4. Sei como é isso..só veio vender aqui em Recife outro dia desses! Bjos, Su!

    ResponderExcluir
  5. eu já fui nessa loja! muuuito boa! enlouqueci com os esmaltes lá! hahahahahahahaha
    adoorei a cor do Ludurana!
    beeijos vizinhaa

    ResponderExcluir
  6. amei o azul
    mas menina o da impala cor demis tbm hein
    entao sobre o blog qdo resolvi fazer era pra ser wordpress, mas axei complicado configurar!! ai agora aprendi q fui pra lá!hauahauahua
    ma nao deixe de passar o blog
    beijoooo

    ResponderExcluir
  7. @diario_fashion

    Essa loja tem muita coisa mesmo!! E milhões de maquiagens, né?
    Bjooo!

    ResponderExcluir
  8. @naty_dutra

    AAAhh! To entendendo! É CLARO que não vou deixar de ir no blog, né gathannn!!
    Bjocass

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails