Image Map

Esmalte da semana: Cascais da Dote

Como assim, esmalte da semana no singular? Pois é pessoal, passei a semana com um esmalte só, o Blue Satin Cascais da Dote. É um esmalte lindo, relativamente fácil de aplicar..mas tem aquele velho problema dos esmaltes azuis: é meio difícil de limpar!

Fora isso, para ele ficar na cor do vidro eu tive que passar 3 camadas porque com duas ele ainda ficava com um aspecto meio esverdeado. Esse esmalte é engraçado: com uma camada ele é verde agora conforme você vai passando as outras camadas ele fica azul.

Na sombra ele é praticamente preto, mas no sol é que se vê toda a beleza dele e os microbrilhinhos azuis!


Na sombra. Tinha acabado de pintar na segunda-feira. Por isso ainda tava um pouco manchado!



Na quinta-feira. O esmalte ainda tá novinho. Só deu uma lascadinha mas durou muito na unha!

O esmalte também não tem aquele brilho natural então é recomendável que você passe uma camada do top coat roxinho pra dar um tchan no visu.


Fotos: Guide4




3 comentários:

  1. menina esse é q nem o paparazzi da impala...é mega buniito!

    ResponderExcluir
  2. É! Esse é bonitão! O paparazzi da impala eu ainda não tenho! Uma vez eu vi o danado por ai mas acabei gongando ele, acredita? hauhuahua da próxima vez eu compro pra comparar!
    bjoooos

    ResponderExcluir
  3. ual Ju, que linda a cor dele, faz muiiito tempo que nao compro esmaltes da dote, preciso dar uma olhadinha nas cores deles por aqui viu uhahua
    bjus

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails