Image Map

Comprinhas no Cherry Culture

Michelle, nossa colaboradora cultural, me matou de inveja ao comprar um monte de produtinhos lá no Cherry Culture! Mas ela foi boazinha e mandou as fotos das compras. Vamos dar uma olhadinha? Quem quiser pode clicar que todas as fotos aumentam!


A caixa e os produtos dentro embrulhadinhos em plástico-bolha


Os produtos foram:

1 - Styli-Style Flat Liquid Eyeliner -$4.80


2- Amuse Powder Blush Palette Options: - $3.50

3- Amuse Cheek Palette Options - $3.00

4- NYX Single Eyeshadow - Nude - $3.50

5- NYX Ultra Pearl Mania - Silver $1.50

6- Amuse Beauty Forever 14 Eyeshadow Kit - Classic - $7.00

7- LA Girl Immense Mascara Options:Brown - $5.00  
 
O frete foi de 15 dólares. A compra foi feita no dia 25/07 e Chelle recebeu a encomenda no dia 13/08 sem taxas! 

Close na paleta de sombras purpurinadas!

Eu AMEI as compras dela e fiquei querendo uma paleta de blushes que nem essa! Tô precisando mesmo! Ela me prometeu que quando for comprar de novo vai me avisar pra eu comprar junto porque assim nós dividimos o frete! Aconselho que vocês façam o mesmo porque os preços da Cherry Culture são muito bons assim como os produtos!

Ah, e tem mais uma coisinha.. estão preparadas?


Pois é! 20% de desconto em todo o site, se você digitar o código B2S20 na hora do checkout até o dia 24 de Agosto.

E ai, Chelle? Vamos se jogar?! huahuahuahu




8 comentários:

  1. Aaaii eu também estou precisando urgentemente de uma paleta de blushes, ficar com a cara tipo " cenoura" por aí não tá dando mais pra mim..rs
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Oh Deus,que coisas lindas!! Que invejinha branca... rsrs flor,obrigada pela visita no blog ((: volte sempre! beijinhos...
    http://www.umluxoso-gi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aaai super amei as compras! mais aqui tudo para na alfandega :( beijo

    ResponderExcluir
  4. Juhhhhh..
    Eu quero comprar!!!
    O que eu quero eh um kit de pinceis que custa 18 US$ e ai, topa dividir????

    bj

    ResponderExcluir
  5. maquiagem é um vício né
    gastei com isso esses dias
    e quero MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
    beijooo

    ResponderExcluir
  6. Ainn que tudoo, peninha que vi so agora o post e amanha já e 24 de agostoooo, acho que nao vai dar tempo do meu pai ativa o cartao.. mais mesmo sem desconto acho que vo faze compras nesse site sem duvidas, adorei!!
    bjus Ju

    ResponderExcluir
  7. Pois é, meninas! Quanto mais maquiagem melhor, né mesmo? Michelle já disse que vai comprar e eu vou me jogar tbm!! Tô até preparando uma surpresinha pras leitoras! hohoho!
    Bjooos e obrigada pelos comentários!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails