Image Map

Comprei: Home Theater

A dica tech é comigo hoje!
Eu até já comentei isso com a Naty do Fashion Black (Confiram! Muito legal!):
ultimamente eu não to nem podendo ser shopaholic com coisas para mim porque tenho comprado coisas para a casa. A gente tá tentando dar uma organizada no cafofo.

Sabe como é, néan?

Então. A nossa ultima aquisição foi um Home Theater da Philips que é uma beleza!



Tentei tirar uma foto decente dele, mas não rolou, ok?

A gente resolveu comprar pois na época (há quase 1 mês atrás), ele tava em promoção lá na Americanas.com. Hoje ele tá custando 799,00.

Especificações:

100W RMS;
Aparelho de DVD e Subwoofer integrados - não fica aquele mooonte de caixinhas espalhadas, é um aparelho só, compacto e simples assim!;
Aprimoramento HDMI 1080p - A imagem fica MUITO boa nele!
Entrada USB 2.0 - Você baixa um filme em AVI ou WMV, coloca no pendrive (ele mesmo junta a legenda) e é só curtir!
Rádio FM,
Dolby Virtual Speaker p/ um som Surround real - o som dele é muito bom e é alto, viu?
e Design SoundBar - simples e bonito!

Então é isso, se você tá querendo comprar um home que seja bom, bonito e relativamente barato, fique de olho nas promoções das Americanas.com ou do Submarino e se jogue!

Foto: Divulgação




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails