Image Map

Chegou: Bolsa da JouliK

Vocês se lembram quando eu falei de uma bolsa da JouliK aqui?
A essa bolsa é da coleção inverno 2010 e eu tava babando nela desde o lançamento dessa coleção.
O preço inicial dela era R$ 205,00. Então sempre que eu lembrava eu ia lá no site e olhava a danada da bolsa.. foi uma paquera que rolou por MESES. Daí, quando eu fiz o post sobre as bolsas-saco, ela tava custando 175,00. Fiquei tentada.
Depois entrei de novo no site e lá estavam elas por mais ou menos 145,00. Tremi na base.
Daí tamanha foi a minha surpresa quando entrei no site da JouliK no final de julho e lá estava a minha queridinha custando 102,50!
50% de desconto!
Aí não deu mais pra segurar! Foi um sinal dos céus! hahuahuahuhua
Efetuei o pagamento no dia 3 de agosto e no dia 12 a bolsa chegou!

Ela é mais linda do que eu imaginava!

A emoção da caixa!


Olha o capricho!


leenda, né? Não tenho nem o que dizer! *-*

O atendimento foi excelente!
Karen foi super atenciosa comigo e o pacote tava todo certinho.
A bolsa está em perfeita condição e o prazo de entrega foi OK!
Recomendo que vocês comprem lá na loja virtual da JouliK e pra quem é de São Paulo, as meninas tão com uma loja lá na Rua Oscar Freire, 677, loja 1, 1º andar - Jardins.

E atenção que dia 24 de agosto haverá o lançamento da coleção de verão! Então fiquem de olho!!




5 comentários:

  1. Eh lindaaaaaaaaa!!! Até eu fiquei c odijooooooooo!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh e só p avisar as leitoras ainda tem dessa bolsa (na versão preta) pelo preço de 102,50 no site. Agora quem quiser tem q correr pq só tem uma!!!
    =)
    bj

    ResponderExcluir
  3. uma palavra: ESTILOSÉRRRRRRRRIMA, ju!
    Adooooro quando uma coisa que a gente quer muito ficar assim 50% off.
    Coisas boa da vida... dá até gosto de usar só de pensar que voces pagou bem menos.

    Beijoooo gatona

    ResponderExcluir
  4. hauhuahuahuahu
    Michelle, Michelle... eu acho que vou te levar à falência, amiga! huahuahuahu

    Gostou, Lu?
    Pois é! com 50% de desconto não tinha mais nem pra onde eu correr! TIVE que comprar! hahuahuauh
    bjooos!

    ResponderExcluir
  5. Juu é MARAA, só o precinho e salgadinho pro meu bolso, mais e um sonho mesmo uhahuauha

    bjus

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails