Image Map

Cafeteiras Nestlé Dolce Gusto (por Felipe)

Vamos tomar um café?
Gente, sério: sou movido a cafeína! E nada melhor do que saborear um belo café expresso (solúvel no way, please) ainda mais se for feito numa cafeteira tão incrivelmente bonita e prática como a da Nestlé Dolce Gusto. Pra quem não conhece é uma cafeteira que utiliza um sistema de termobloco (#labfeelings) que aquece a água na temperatura correta e faz a mistura do café, que fica acondicionado em pequenas cápsulas (cada cápsula = uma bebida) que são compradas separadamente e são inseridas num compartimento do aparelho. Dá pra preparar desde um expresso simples até um cappuccino, cappuccino light, chococino, latte macchiato entre outros, dependendo da cápsula utilizada. Tudo fácil ao toque de um botão, sem sujeira, quase mágico eu diria.

E como se não bastasse o primeiro modelo que já tinha um design fantástico sendo futurístico e meio vintage ao mesmo tempo, a Nestlé ainda me lança agora o inovador modelo “Circolo”, que até luz tem pra iluminar a sua bebida. *__*

Modelo “tradicional” (Fonte: divulgação)
Modelo “Circolo” (Fonte: divulgação)

Detalhe para as cápsulas (Fonte: divulgação)
Tanta modernidade e beleza têm um custo certo? E quem quiser ter uma dessas em casa vai ter que desembolsar cerca de 600 reais pelo modelo antigo e 800 pelo modelo novo, além de 24,90 por cada caixinha com 16 cápsulas.

Eu queria muito, e vocês?
Beijos,
Lipe Lira ^^
@lipe_youko




3 comentários:

  1. Nossa, que lindas!!!
    Eu não tomo café, mas até arriscaria ter uma destas na minha cozinha para receber os amigos e fazer um charme... se não fosse tão caro né!! hahaha
    Um abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  2. mt liiindas!! aqui em casa tem uma cafeteira expresso, da Delta Q. Ela tem um design mais simples, mas trabalha com essas cápsulas também.
    Eu confesso que não gostei muito da ideia dessas cápsulas! até pq rende um cafezinho pequeno...
    pra quem gosta de MT café (como eu!!), fica a desejar!! hehehehehe
    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Eu quero uma cafeteira dessas! uhahuahua

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails