Image Map

Cabelinho

Gente, eu tinha até encerrado minhas atividades "interneteiras" por hoje, mas não pude deixar passar essa:


A Emma Watson (a.k.a. Hermione) cortou o cabelo beeeem curtinho! Corajosa, né não? Ainda não sei se gostei pois to muito acostumada com aquele visual antigo dela. Mas valeu pela ousadia!
Eu também tinha o cabelo enooorme até julho do ano passado e então resolvi cortar:


É bom cortar curtinho para enfrentar o verão! Hoje eu não consigo deixar mais ele crescer.. quando tá um pouquinho maior eu já vou no salão passar a tesoura!

E aí? Gostaram?






4 comentários:

  1. aiii esse superrrrrrrrr curto não gostei não
    o seu eu gosto do comprimento
    pq não perdeu o toque feminino =))
    to loka pra tacar a tesoura no meu tbm
    deixar um bicãooooooo bem victoria beckhan!! ADOROO
    hahaha
    beijãooo

    ResponderExcluir
  2. É ficou meio masculino, mas o rosto dela é leendo, ne?
    Faz a Vic Beckhan mesmo! Vai ficar looosho!
    Agora pra garantir que vai ficar bom tem que ir num cabelereiro rochedo, ne? hahuahu
    bjos

    ResponderExcluir
  3. eu ate curti o corte da Emaa, ficou com o rosto bonito, mais ficou duper diferentee,,,
    e tbm adoreii o sei cabelo curtinho flor, combina muito com seu rosto!!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Ficou beeem diferente mesmo! Ainda to me acostumando com esse novo visu dela!

    Combina, né? Fico com cara de mais nova ainda! hahuahu
    Obrigada, Su!
    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails