Image Map

Bolsas "Alexa"

Essas bolsas da Alexa estão em todo lugar! Isso é fato! Sejam cópias, inspirações, de moletom, sem moletom.. enfim.
O modelo da Mulberry tem se espalhado de tal maneira que já to ficando com medo! Antes eu até desejava uma.. hoje já não quero mais. Vamos acompanhar o raciocínio?


Essa montagem eu fiz quando a coleção de verão da Arezzo tinha sido lançada. A Arezzo lançou a versão dela por absurdos R$ 759,00. A Asos e a Queen's também fizeram versões. No Ebay se você procurasse, achava (ou acha, não sei). Ainda teve aquele barraco na internet sobre as danadas das Alexas de moletom...quem não lembra?

A gota d'agua pra mim foi a Shoestock lançar uma versão na campanha de verão

Essa da Shoestock custa R$499,00 (!) é a mais parecida com a original, não é?

Gente, posso ser sincera: EU NÃO AGUENTO MAIS VER ESSA BOLSA!! Por favor, não façam mais nenhuma versão/cópia/inspiração/releitura dela! Ela já deu o que tinha que dar (pra mim, pelo menos)!

E pra vocês? Ainda desejam uma bichinha dessas ou passam adiante?





3 comentários:

  1. É aquela história né, a gente acaba usando e desejando pq é um modelo clássico, versátil e que cabe tudo dentro, sem contar que encaixa bem em qualquer produção também. Mas acho sim que todos estão apelando. Essa coisas são assim, quando um lança e faz sucesso, todas as outras marcasfazem questão de ter para "acompanhar" a moda ao inveés de propor ideias novas e diferentes. O mesmo acontece com as jaquetas perfecto e os clogs. Gosto das duas peças, acho lindos, mas estão cansando meus olhares pela overdose que se vÊ!
    Muito bom post! O meu de hoje (inclusive) estou cvom uma bolsa antiga... mas que lembra muito a da Alexa, quando comprei, nem se ouvia falar nisso...
    Um abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Carol. Isso que você falou resume bem o que está acontecendo mesmo. O pessoal acha mais fácil copiar o que já está pronto e faz sucesso do que trazer coisas novas para o consumidor. E essa história dessa bolsa da Alexa, eu sinto que está só começando..até pq não demora até C&A, Renner, Riachuelo e Zara tragam suas versões também. Nada contra que as pessoas (inclusive eu) possam achar um modelo que gostam num preço mais em conta, mas o problema é que daqui a pouco vai estar todo mundo igual, fardado, pela rua!

    ResponderExcluir
  3. é Meninas, vcs sabem que eu acho que o que aconteceu com essa bolsa é só o começo, essa onda de um lança e todo o resto replicar ainda vai lonnge com muitas outras peças, fiquem só vendo, isso 'ta na moda' agora huahuauha

    mais voltando a bolsa, eu ainda a desejo muito so que com esses precinhos basicos jamais terei =// buaa

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails