Image Map

Bijouterias fofas!

Eu conheci a loja MaryMary Handmade há um tempo atrás e tinha ela nos meus favoritos.
Daí tive que formatar o pc e perdi o link e também nem me lembrei de procurar de novo.
Esses últimos dias tenho escrito muito sobre bijous (aqui e aqui) e acabei me lembrando dessa lojinha lá do Etsy. Lá vou eu procurar a bendita da loja só pra mostrar a vocês!

Olha que colares mais lindinhos e, no mínimo, diferentes:


Tem outras opções cute como caracol, cata-vento, coraçõezinhos e biscoitinho da sorte.
Só achei o precinho um pouco salgado, né não?

Fotos: MaryMary Handmade





7 comentários:

  1. Oieee Ju, nossa essas bijus são lindas, adorei o sorvete e o bicho preguiça huahuhaua eu quero. pena que nao vende aqui pelo brasil uahuhauh bjuss

    ResponderExcluir
  2. Fofíssimas mesmo.Meu cartão de crédito agradece por não serem vendidas por aqui,kkk.
    Juli querida,como vai você?
    Nas minhas andanças pela internet,descobri um outro blog,tão legal quanto o seu:http://modadeusar.com.br/
    Na mesma hora,lembrei de você e achei que voc~e iria gostar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Juuu
    minha calça não foi com o tempo não
    customizei no mesmo dia q tirei a foto
    nem tinha lavado ainda
    e não usei tesouraaa
    usei faquinha de cozinha com serra sabe??
    essas q usamos pra almoçar mesmo hauahua
    fiz os cortes com a faca e depois usei uma lixa de parede pra dar uma detonada
    faz nas suas calças velhinhas ai q fika bom
    beijooos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vocês gostaram dessa dica meninas!

    MeninaBr
    Fofíssimo, ne? hahua

    Iziana, eu vou bem! e você?
    Vou dar uma olhada no site sim! obrigada pela dica!

    Natália,
    aaah tá! ahuhua valeu por explicar! Eu tava aqui imaginando como fazer! Eu tenho uma calça velhinha que já tô abusada.. eu vou meter faquinha de serra pra cima dela! huahuahu

    bjooooossss a todas

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails