Image Map

2,99?

Gente eu tinha que fazer esse post emergencial porque eu vi uma coisa que é praticamente inacreditável. Sapatilhas custando quase 3 (três) dólares! ComoassimBial?
Tava olhando alguns sites e caí no Ami Clubwear. Achei o layout do site pouco convidativo mas cliquei logo em Shoes e acabei vendo essas sapatilhas abaixo custando U$2,99!


Eu tô numa vibe meio peruona e confesso que essa sapatilha com lantejoulas douradas atraiu minha atenção! Prontofalei! Mas lá no Ami tem várias opções de botas, sandálias e peep toes com preços bem camaradas mesmo. Agora tem que ver se o frete compensa, né mesmo? Também dei uma olhada na política da loja para ver se eles entregam no Brasil mas as informações são um pouco confusas e no final ele não diz se entrega ou não.. mas fiquei achando que entrega sim! hahuahu Mesmo na dúvida tive que compartilhar essa informação com vocês! Dêem uma olhada lá e vejam se encontram outros achados!

UPDATE: A Suelen do Estilo Garota fez uma simulação de compra lá no site e constatou que eles NÃO entregam no Brasil. Ficamos tristes! #fato.




4 comentários:

  1. Ainn, fiquei doida hora que vi sua noticia, corri la no site, mais na simulçao de compra vi que nao entregam no Brasil =/// o internacional deles e so o Canada, tanta coisa boa e barata né.
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Ai Su.. eu não fiz a simulação por isso fiquei sem saber! Mas que bom que tu me avisou então.. e que PENA, né? Muita coisa barata..as botas.. aiaiai...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. as botas são perfeeeeitas mesmo!! putz! uma pena!!
    dá vontade de ir pra lá sem mala, sem nada!! pra poder voltar com tudo cheio! shuashuahsuasa

    ResponderExcluir
  4. é verdade!! seria um prejuízo! hahuauh
    bjoss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails