Image Map

1º Sorteio Guide 4 Shopaholics!

Meninas, é com muita alegria que venho anunciar o primeiro sorteio do blog!

It Bijoux (que eu já tinha até falado aqui) e o Guide 4 Shopaholics fecharam uma parceria e agora estamos trazendo para vocês de presente um colar lindíssimo! Posso garantir que quem viu de perto se apaixonou (inclusive eu)!

O colar tem uma correntinha beeem fofa e delicada com um pingente de sapatinho com alguns strass aplicados! Eu não sei nem explicar a beleza desse pingente direito, gente! Só olhando mesmo:


Como participar? É só deixar um comentário NESTE POST com o seu nome e um email REAL até o dia 10 de setembro! Lembrando que só vale UM COMENTÁRIO POR EMAIL!

Simples assim!

Este sorteio é válido para todo o Brasil!

Então é isso! Boa Sorte a todos!

Abaixo duas fotos para vocês babarem verem melhor os detalhes da peça!


Clica que as imagens aumentam!


PS: PESSOAL, PRESTEM ATENÇÃO QUE TEVE GENTE QUE PARTICIPOU MAS NÃO COLOCOU O EMAIL NO CORPO DO COMENTÁRIO! SEM O EMAIL NÃO VALE!

EXEMPLO:




470 comentários:

  1. eU QUERO TAN DAN DAN EU QUERO TAN DAN DAN

    michelletamara@gmail.com


    Eh lindo Juhhh!!!!
    E parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  2. Que pingente mais perfeitinho! Acho que eu ficaria linda com ele... =P

    camilla.mulder@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. ê Juh... Blog bombando e que novas parcerias apareçma =) Parabéns!!!!

    Lindinho o colar =)
    EU TAMBÉM QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOO ;D
    Thammysamico@gmail.com

    Beijos JUh!

    ResponderExcluir
  4. Participandoo!! esse It Bijoux é td de bom, tem cada coisa de babar msm!! =]

    deborammatias@hotmail.com
    seguidora _Dehborah

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooooo!!eu quero!mto bom gosto!

    Seguidora: Frescurinhas de Madame
    email: frescurinhasdemadame@gmail.com

    bjosss, estou seguindo seu blog!!

    ResponderExcluir
  6. é linnndddooooooo!

    kamylapoderosah2009@hotimal.com

    ResponderExcluir
  7. è... ele só fica lindo no MEU pescoço... entao...
    hauhauahuahuhau
    Parabens Juuu
    bjaooo

    tatyana_hazin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o colar!

    Eu quero!
    Jéssica Chan
    chaan@hellokitty.com

    ResponderExcluir
  9. Quero muito!!!
    kesia_guedes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Mariani Silva
    mariani.sousa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu Quero!!
    Camila Nunes
    camila4553@terra.com.br

    ResponderExcluir
  12. que lindoo ele Juuu, eu tbm queroo
    Suelen Tartaglia
    suelentartaglia@gmail.com

    ó no proximo post hj eu vou comentar ele taa =}

    bjuss

    ResponderExcluir
  13. Olá Eu quero!!
    Fabíola Veloso
    fabiolaveloso@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. OPAAAAAAAAAA!

    quero muitoo!
    veromica mirelle
    vmirelle@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Leonardo S. Silva

    SORTEIO! uhmm, nem gosto rsrs
    acho que sou o primeiro homem a participar aqui,
    tem algum problema? [espero que nao] spaoksoak
    ficara otimo como presente para eu da a alguem =) [obvio que nao sera eu quem ira usar kkkk]

    leonardoint@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. *-*

    Ain que lindoooooooooooooooo!

    Vai ficar muito mais lindo em mim ;)

    amanda_jcw@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Muito Lindo!!
    Ameii!!

    Francine Davanso (seguidora tbm)
    email: pinkpanther20031@hotmail.com

    Bjss

    ResponderExcluir
  18. Participando e parabéns pelo Blog!

    @andreianapoleao

    Andreia Napoleao

    andreianapoleao@ig.com.br

    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  19. Amanda Rosconi Braga
    amandica_nh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Bom dia. Obrigada por ter me convidado ao seu blog. Ele é uma gracinha. O colar é realmente muito meigo.

    Lyzandra Vasco
    artelyca@gmail.com

    Dê uma passadinha no meu tbm.
    Beijoks

    www.artelyca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu quero =]

    Isabella G. L. de Assis

    isabellaglapsi@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Eu queroooo!!!
    Muito lindo esse colar!!!nossssssssssssssa vou arrasarrrrrrrr com ele no meu pescoço!!!!
    beijossss

    ResponderExcluir
  23. EU QUERO :)
    Isabela Tomé Oliveira Castro
    isabela.toc@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Claro que vou participar..

    amei o calar... I NEEDDDDDDDDDDDDD!!


    HEHEHE

    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Ai que fofinho!

    Édina Cunha
    edinacunha@gmail.com

    Lindo seu blog, adorei.
    Beijos apimentados

    ResponderExcluir
  26. Amei o pingente! Lindo!
    Thaysa M. Antunes
    thaysamenezes@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. eu queroo Juu!!
    mto lindo*-*

    Raquel Padilha
    raquelpadilha5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Joyce Ferreira dos Santos
    joyce_fer_santos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Muito lindo, eu queroo!

    Mércia Peixoto
    mercia.valeria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Eu queeeeeroooo!!!
    email: akinamai@hotmail.com
    bjoos!

    ResponderExcluir
  31. Amei! Maravilhoso o pingente!!

    Renata
    renatts30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. eu querooo!
    é meu é meu!
    ju, adorei o blog!
    parabens pela parceria!

    mayara_macedo4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Juh, eu queroo

    Bárbara Caiado
    barbara_caiado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. eu quero !!!!ps: brigada por ter se lembrado de mim e ter me contado essa novidade Bapho!!!

    Michele Silva
    michelesilva04@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. eu tbm keroooooooooooo hahaha

    Natália Dutra
    naty-dutra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Amanda Franzão
    amandafranzao@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Fernanda lucena

    fernandalucena@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Eu querooo!!!

    Luciana Pires

    lucorreiap@gmail.com

    :*

    ResponderExcluir
  39. Eu quero!!!
    Mayara Natal
    mah_natal@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  40. Juuuu, vc tá bombando msm! Adorei! =***

    Juliana Almeida

    jujuliana.a@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Só tem chance de ganhar quem participar. Tô dentro.

    ResponderExcluir
  42. Que bacana!
    Carolina Fabris.
    marche.noir@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Eu querooo!
    parabéns pelo blog!

    Jessica Almeida
    jessicalmeida_013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Andreza Zanini

    andreza.zanini@uol.com.br

    ResponderExcluir
  45. Eu vou ter sorteeeeeeee (meu mantra agora...) auhahuauhauhahuahu

    Bruna Caiado

    brunacaiado@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Babei legal agora... hahahahahaha

    Ahn, ele é mto delicado... lindo demais!!!

    Me lembrou o sapatinho de cristal da Cinderella... acompanha o principe encantado também? =D

    Noelle Vaz
    noellevaz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. É MINHA!!!!!!!!

    clari_fonte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Emily Waltrich Augusto
    emilywaltrich@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Adorei a promo, vcs estão de parabéns! A biju é linda e adoraria ganhá-la... torcendo muiiito por isso!
    Tania Santos
    littlesky37@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  50. Ih adorei ja to participando e meeega parabens pela parceria!
    eh tão qnd fechamos nossa primeira parceria *-*



    Ingrid F. Abbade
    ingrid.abbade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Estou sentindo vibrações positivas... acho que ele vai ser meu!!!

    tassylla10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Colaborador tb participa! Hueheuehe! Minha mãe vai adorar esse colar, é a cara dela! xDD

    Felipe Lira

    lipelsc@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Amei demais esse colar, adoro pingentes de sapatinhos, são lindos! Tbm adoro blogs como esse, parabéns!

    Clarice Ribeiro
    clara_lisse.santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Gente....
    Me encontrei neste blog.... perfeito!!!

    E ainda com sorteio....

    AMEI

    franciane

    francianelopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Primeiro amei o blog *-*

    Mônica

    bons.motivos2@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Adorei o pingente, lindo, vou fc fazendo corrente positiva pra ganhar!!!Bjss e muito obg pelo sorteio!!!Tb ja estou te seguindo, e se quiser ir me visitar pois estou entrando para turma das blogueiras agora, bjss!!

    ResponderExcluir
  57. Claaaaro que eu não vou ficar de fora!!!

    beathriz_godoy@hotmail.com


    Xêro!!!

    ResponderExcluir
  58. ain... eu quero!!

    Marianne Barbosa

    mariannebarbosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Eu quero também! Vai ser meu!!
    Vc podia deixar os comentários bloqueados, pra só vc ver)

    Luana Alves

    luana145@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. 64 coments!! uruuul!
    tô postando de novo só por causa do meu nome!! que eu não escrevi!
    então lá vai:
    Maria Carolina

    mariacarolinawanderley@gmail.com!


    EU QUEEEEEROOO! :D

    ResponderExcluir
  61. Que fofo.. lindo o colar

    email: aninhasc.martins@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Quero muito!

    email: luciana.kreuzner@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. eita todo mundo apelando aí, né?! to ligada...
    mantra...sorte...botando nome 2 vezes... (é onda...)
    mas a verdade é que o destino ninguém muda...
    ahuahuahuhahuahau
    esse é meu galera!!!!

    ju parabénsss...legal a idéia!!!

    VENCEDORA:
    TATIANA SOARES
    EMAIL: tatiana.soares.upe@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Eu queroooo!!!
    m.o.n.x@hotmail.com

    amei!

    ResponderExcluir
  65. Amei o blog :)

    Jacqueline Siqueira
    falecomjackie@gmail.com

    Bjkas

    aguardo sua visita
    http://jackiemsmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Andrea Baggio
    bagginha15@hotmail.com

    Adorei o seu blog!!

    ResponderExcluir
  67. Thaiza

    thaiza.alencar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Olá querida! Obrigada pela visita! :)


    Bruna Matos
    estilosconectados@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  69. AMEEEEEEEEEEI, eu quero!
    Parabéns pelo blog *-*


    Rebeka da Silva Barbosa
    rebekabarbosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. NOOSSAAA!! mto lindo esse colar!!!! *-*

    Giovanna Torreão
    gio_torreao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Muito fofo!

    Priscila Knechtel
    pri_sissi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Muito lindão :)

    Yasmim Almeida
    yas_almeidaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Também vou participar!

    joanaalvespereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Olá...
    obrigada pelo convite...
    é claro que eu vou participar...
    é muito lindoo!!

    Emanuele Almeida
    emanuelealmeida012hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. CASSIA FRACACIO

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Participando!!!!

    Apesar de nunca ganhar nada, não custa nada tentar, né? Adorei o "presentinho”!!!

    Juliana Cristina DC.
    Seguidora: Juliana.Cris
    julianacdc@yahoo.com.br
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  77. Participandoo!!

    Larissa Albuquerque

    Lah_albuquerque@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Que lindo!!! eu quero participar! =D

    ameei!! *-*

    Jéssica de Carvalho

    jessica.d.carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Quero participar.

    Darei a minha namorada linda!

    João Lisniscenco

    lisniscenco@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  80. eu queroooo!!! achei lindo

    Jeane Gentil

    jeanegentil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Maisa Medeiros
    maisam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Luana Sauer Jung
    luluxets@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. heeei, que liindo. eu quero =D
    Amanda Dias
    amandas.dias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Participando e divulgando:
    Denise Ferraz
    Seguidora: Deca Ferraz
    decaoferraz@gmail.com
    http://chicereal.blogspot.com/2010/08/sorteio-no-guide-4-shopaholics-ate.html

    ResponderExcluir
  85. Adoreeeeiiiii.

    Camila Monteiro
    kmilla.montiro@gmail.com
    blog: vidacomplicadademais.blogspot.com


    ps: obrigada pelo email!

    ResponderExcluir
  86. nossa, é realmente lindo, eu adorei!!
    quero participar do sorteio.

    NOME: JANAÍNA DE CARVALHO

    E-MAIL: nany-kinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. tbm quero participar!
    lindo lindo lindo de mais!!

    Jessica de Carvalho

    my.images@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. A flor, ameeei!

    loorena.xavier@gmail.com

    te seguindo pois gostei do bloog
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  89. Patrícia Rodrigues

    patricia--rodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Rosangela Amarina
    rosangela[arroba]streladasorte[ponto]com[ponto]br
    São Paulo/SP
    Seg: Estrela da Sorte

    ResponderExcluir
  91. Liindo de morrer. *----*
    quero pra miim \õ

    yuli marcelino
    yuli_lulyxinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Juuuuuuuu, xará!
    Mas que lindo! Eu quero!!! *-*

    Juliana Gomes (seguidora)
    ju_korn[@]hotmail[.]com
    Andradina SP

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  93. Ju, to aqui cruzando os dedos! hahahahah beijosss

    Luanna Lima
    luubsdf@hotmail.com

    torce pra mim ein? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  94. Vanessa Souza Nunes1 de setembro de 2010 07:43

    Eu querooo! Que lindo!
    Vanessa Souza Nunes
    vsnvanessanunes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  95. Moema Viana
    moema_vianna@hotmail.com
    Sou seguidora :D

    bj ;*

    ResponderExcluir
  96. Eu quero!
    Andresa Vaz
    kizy.andresa@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. eu também quero esse colar..........
    Tatiani
    tati___ani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Participando...

    carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos, santa catarina

    ResponderExcluir
  99. Georgia Jácome
    Nome de seguidora: Georgia Jácome
    e-mail: gjc9 [arroba]terra.com.br
    Guarulhos SP

    ResponderExcluir
  100. eu queroooo...

    Karina oliveira
    Seguidora: Karina e Wellington - Casamento
    E-mail: ka_oliveirapj@hotmail.com (Pessoal)
    E-mail: karina.oliveira@agenciyep.com.br (Comercial)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  101. Fofíssimo! Gamei *-*

    Mayara Freitas Sales
    email: sayuminha@hotmail.com
    Fortaleza, Ceará

    ResponderExcluir
  102. participandooooooo..
    ana maria
    seguidora
    ana_estrelavespertina@hotmail.com
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  103. Suzana Simões
    dinheiross@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  104. Taynara soares
    tudo_junto@hotmail.com


    \o/

    ResponderExcluir
  105. Vê se ganho p dá p Michelle e pra ela parar de me aperriar!

    Sérgio Rodrigues

    srsnmt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. Ana Carolinny Candido
    anacarolinny@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. Simone Kuttert
    simonekuttert@bol.com.br

    ResponderExcluir
  108. Muito delicadinhu esse colar!!!
    Eu Querooooo...
    fezinha_cimirro@hotmail.com
    Fernanda Cimirro Duarte

    ResponderExcluir
  109. Que peça linda.
    Karol Verri
    karolverri@hotmail.com
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  110. Renata Vercellino

    reeeh.vercellino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Lindoo!!

    Janine Assis Simmer
    janineas@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. Tatiane Modelski
    tatimodelski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  113. Eu quero!!

    ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
    claudiauchoa@globo.com
    Sguidora claudiauchoa
    Twitter @claudiauchoa2
    Mesquita - RJ

    ResponderExcluir
  114. Nossa que maravilha, to dentro
    Alessandro romario a.
    alessandroromarioa@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. Nome:Thais Ferreira Pilotto
    Seguidora:thais
    Email:thaispilotto@oi.com.br
    Cidade/estado:Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  116. Denize Lemos
    denizelemoss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  117. lydianne sten
    lydisten@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. Letícia Rocha
    leticia.rocha.aju@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. Juliana Tunes (mesmo nome de seguidora)
    julianatunes@terra.com.br

    ResponderExcluir
  120. É lindo!
    Daniela Silva
    dani_saojose@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. Denize Silva
    dede19782009@gmail.com

    ResponderExcluir
  122. Aline Czarnobay
    Seguidora: Lila Czarnobay
    lilaczar@hotmail.com
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  123. Diego dos Anjos

    diegoanjos1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  124. Vivian Aparecida de Oliveira

    vivinhaa@gmail.com

    Bjux

    ResponderExcluir
  125. Raquel Vigilato

    ravigilato@yahoo.com.br

    =)))

    ResponderExcluir
  126. ROSANA SIQUEIRA CAMPOS
    CURITIBA/PR
    ladynurse@gmail.com

    ResponderExcluir
  127. Josiele Cristian de Matos
    josiele.matos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. mais um e-mail

    Josiele Cristian de Matos
    lelimattos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  129. Tenho maaaais um e-mail:::

    Josiele Cristian de Matos
    josiele.linda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. Errata::::
    O segundo e-mail acima é:
    lelimattos@gmail.com e não hotmail!!!

    ResponderExcluir
  131. Falando nisso tenho mais um:

    Josiele Cristian de Matos
    josiele.linda@gmail.com

    Pronto acabaram-se os e-mails!rsrs
    Quero mto o colar!

    ResponderExcluir
  132. Eu querooo!!!lindoo demais!!!

    nanybrrj@hotmail.com

    elaine venancio

    ResponderExcluir
  133. Eu Quero!!
    Hosana Neves Barbosa
    sana.nb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  134. Perfeito!!

    Ilana
    ilana.prudente@gmail.com

    ResponderExcluir
  135. Eu querooooooo!
    Rafa Correia
    rafacorreiav@gmail.com

    ResponderExcluir
  136. oiiii!!!
    fala com toda razão da beleza do colar.. nossaaa mãeee... hehe
    eu quero mto mto mto

    Nomezinho: Priscila Rambo
    email: 22pri.m@bol.com.br

    ResponderExcluir
  137. lindo eu quero!!
    solange neves barbosa
    nel.sant@hotmail.com

    ResponderExcluir
  138. Camila Alves Bovi
    camilabovi@terra.com.br

    ResponderExcluir
  139. super amei saber disso e estou aqui!!!

    bjks

    nana.c.pinho@msn.com

    ResponderExcluir
  140. LINDO DEMAIS!!!
    EU QUERO

    teresa.rolim@ig.com.br
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  141. Cilene Moreira
    cwar1000@hotmail.com

    é lindo!

    ResponderExcluir
  142. ah! já é meu!! quero muitissimo.
    megsilver@hotmail.com

    ResponderExcluir
  143. thais_finkler@hotmail.com

    me apaixoneeeei pelo colar!
    quero muitooo... *--*
    bjs da Thais

    ResponderExcluir
  144. Mariana Ferreira
    mary_jane_447@hotmail.com

    ResponderExcluir
  145. Daniela Araujo de Almeida

    wasd83@gmail.com

    ResponderExcluir
  146. Deise Ramos da Silva

    deisemat@gmail.com

    ResponderExcluir
  147. Francine Burtet Bondan
    francineburtet@hotmail.com
    *----------* lindooo o colar

    ResponderExcluir
  148. Vanessa Harue Iwata

    vanessa.iwata@gmail.com


    Adorei!! Eu quero!!

    bj

    ResponderExcluir
  149. Vanessa Moura

    vcorreamoura@gmail.com


    LINDO DEMAIS ESSE COLAR

    ResponderExcluir
  150. Lindo esse sapatinhoo! ^^ EU QUERO!

    Pastênope Campos
    pempe_campos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  151. Allana Bruna Boninsenha
    allanamadden@gmail.com

    ResponderExcluir
  152. PARTICIPANDO! NA EXPECTATIVA...NA TORCIDA!
    TATYANE SAMPAIO
    segredo_2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  153. aai que lindo *-*
    eu querooooo!

    AMANDA TINÉ
    mandita_tr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  154. Também quero ;)

    Amanda Amaro
    amanda.amaro@gmail.com

    ResponderExcluir
  155. Lívia Garcia Alves de Souza

    liviaobo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  156. É meu rsrs
    Laiane F. V. da Silva
    laianefvs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  157. ahhh eu queroooo....Lindoo demais! *-*

    cintia Silva Lopes
    cintialittrell2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  158. Que lindo!

    Sandra Carvalho
    sandraacarvalho2003@ig.com.br

    ResponderExcluir
  159. Aiala Priscila Nunes
    aiala.priscila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  160. Marília Gonçalves Maciel
    mgmaciel2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  161. Participando!!!

    Seguidora : joelma sanefugi
    joelma.sanefugi@hotmail.com
    sorocaba /sp
    twitter : @josanefugi
    facebook : Joelma Sanefugi

    ResponderExcluir
  162. Parabéns pela parceria.

    Ariana Oliveira Pereira Silva

    ariana.ops@hotmail.com

    ResponderExcluir
  163. Francielli J. P. Cirino
    francielic@yahoo.com.br
    União da Vitória/Paraná

    ResponderExcluir
  164. Eu quero!

    Carine de A. Lima
    Seguidora: Carine Araujo Lima
    carine.araujolima@gmail.com
    Macaé-RJ

    ResponderExcluir
  165. Lina Stella
    lina2ferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  166. Daniela Disnard
    danivip10@hotmail.com
    Rio de Janeiro, RJ

    ResponderExcluir
  167. Muuuuitoooo fofo!!! Eu quero!

    Mariloiva Garbo
    seguidora:mari Garbo
    mari.garbo@hotmail.com
    São João da Urtiga - RS

    ResponderExcluir
  168. Post 180!!!
    Promoção bombando hein Juh!!!
    hehehe
    Vou me inscrever tbm, pra dar de presente!!
    ^^

    Leandro Batista
    leandrowanderley@gmail.com

    ResponderExcluir
  169. gente que colar lindo *---*
    Parabéns pelo o blog, a promo dando sucesso né?


    Rozana Negreiros
    rozana.mn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  170. EU QUERO!
    ILANA
    ilana_prudente@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  171. EU QUEEEEEEEEERO!!
    Camila
    miih.b@hotmail.com

    ResponderExcluir
  172. Carolina Oliveira
    karol.b.oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  173. Cibele Azevedo
    cibele_fortaleza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  174. Eu quero !
    Jaqueline Sgaraboto
    jaque.sgaraboto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  175. Lindo demais!!!

    Priscyla Rodrigues
    priscyla.rodrigues@gmail.com

    Bjoks

    ResponderExcluir
  176. Fernanda Perpétua
    fernandaperpetua arroba yahoo ponto com ponto br

    ResponderExcluir
  177. Amanda Vieira
    amanda.cvieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  178. Lucia Pires
    lu_seas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  179. Adorei!
    Luiza Fleck
    luizafleck@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  180. Malu Cunha
    malu_cunha15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  181. Risivania Alves

    risi_lino@hotail.com

    ResponderExcluir
  182. Lorena Dana Gonçalves

    lorenadana@ gmail.com

    ResponderExcluir
  183. Pâmella Gabriel Baptista

    pamgbaptista@uol.com.br

    ResponderExcluir
  184. Jussara Blunck

    jussarablunck@hotmail.com

    ResponderExcluir
  185. Andreia Mendes
    deiabm06arrobagmail.com

    ResponderExcluir
  186. Andréia Duarte Aguiar Santos
    andreia[.]aguiar[arroba]gmail[.]com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails