Image Map

Visita ao brechó Mukifu

Na sexta-feira fui visitar um brechó que fica bem perto aqui de casa, o Mukifu Brechó. Raquel, a dona, é uma fofa! Me atendeu super-bem e me deixou tirar 17278188 fotos. O brechó é bem organizado, limpo, Raquel é muito cuidadosa.. enfim, é um brechó sem cara de brechó. Todas as fotos aumentam se você clicar!

A fachada!


A vitrine.. olha que vestido florido fofo.. só vim prestar atenção nele quando tava editando as fotos.


Tá, eu confesso! Eu sou perua! Esse sapato de oncinha fez meu coração bater mais rápido! hauhua
Ele tá novinho, gente! É da Via Uno e tava custando R$50,00!


Achei fofa essa bolsa em matelassê. Tá novinha também e por R$ 50,00.


Muitos óculos novos custando a partir de 50,00.


O que não faltava lá eram acessórios! Pulseiras a partir de R$8,00, muitos brincos e colares custando a partir de 10,00.



Quem for de Recife e quiser dar uma conferida, o endereço é:
Rua Conselheiro Nabuco, 178 Lj 04.
Galeria Center Sales Neves, Casa Amarela, Recife-PE.
No blog do brechó tem um mapa!

A Dani do Ricota não Derrete também visitou um brechó aqui de Recife esses dias! Dêem uma olhada!

Fotos: Guide4




6 comentários:

  1. Eu quero o sapato da via unoooo!!!!!!
    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. hauhuahuahuahu eu fiquei querendo tbm! mas tive que execitar o controle da carteira! tu sabe né?
    bjuu!!

    ResponderExcluir
  3. menina, somos vizinhaaas!
    esse brechó é na minha rua! sempre passo por ele quando vou passear com meu theozinho! mas nunca entrei! vou passar lá da proxima vez!
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Eita Naty!! Que massa! ahuhuauha quem sabe não te vejo por lá qqr dia desses ,ne? bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Ju, adorei!!!!
    Muito obrigada pela postagem, ficou ótima.
    Espero todas vocês lá!
    Bjos

    Raquel
    (Mukifu Brechó)

    ResponderExcluir
  6. Oieee Ju, senti sua falta flor, que bom que melhorou.
    Poxa que brecho lindo, adorei os oculos e os acessorios e a bolsa,, tudo huauhauh

    bjuss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails